rlind Postado Quarta as 17:33 Postado Quarta as 17:33 boa tarde após "TK-7263 Refatorado as instrções de cobrança conforme documentação da API." ao gerar emissão de boleto API ITAU com protesto com dados abaixo: "recebimento_divergente":{"codigo_tipo_autorizacao":"01","codigo_tipo_recebimento":"P"},"instrucao_cobranca":[{"codigo_instrucao_cobranca":"01","quantidade_dias_instrucao_cobranca":4,"dia_util":false}],"protesto":{"protesto":"True","quantidade_dias_protesto":4}} retorna a mensagem => "Instrução de protesto duplicada - para instrução deve ser informado a quantidade de dias." estou preenchendo no boleto : Instrução_1 => '0104MORA DIARIA: R$ %s ao dia.' DiasDeProtesto = 4 Obs: gerei tbm com os dados := "instrucao_cobranca":[{"codigo_instrucao_cobranca":"02","quantidade_dias_instrucao_cobranca":4,"dia_util":false}],"protesto":{"protesto":"True","quantidade_dias_protesto":4}} , retorna a mensagem => "para instrução de negativação deve ser informada a quantidade de dias." ainda notei que "quantidade_dias_apos_vencimento" não é preenchido que esta no exemplo da documentação nunca eh gerado. sendo que em codigo_instrucao_cobranca : "2" - Negativar teria isso. Alguém poderia me retornar o a causa desse retorno do WebSevice? Rogerio Lindemayer. Obrigado .
rlind Postado Quarta as 17:45 Autor Postado Quarta as 17:45 Obs: para instruçao de cobrança 7 esta gerando boleto OK.
Moderadores Juliomar Marchetti Postado Quarta as 18:02 Moderadores Postado Quarta as 18:02 Como está alimentando os componente com o titulo para gerar. consegue reproduzir com o Demo ? Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
rlind Postado Quarta as 19:37 Autor Postado Quarta as 19:37 Estou testando no demo sim. na minha situação não autoriza no Webservice para "codigo_instrucao_cobranca":01 => com protesto motando o final do Json com: "data_limite_pagamento":"2025-10-20"}],"multa":{"codigo_tipo_multa":"02","percentual_multa":"000000200000","quantidade_dias_multa":0},"juros":{"codigo_tipo_juros":"90","quantidade_dias_juros":5,"percentual_juros":"000000300000"},"recebimento_divergente":{"codigo_tipo_autorizacao":"01","codigo_tipo_recebimento":"P"},"instrucao_cobranca":[{"codigo_instrucao_cobranca":"1","quantidade_dias_apos_vencimento":"05","dia_util":false}],"protesto":{"protesto":"True","quantidade_dias_protesto":5}},"dados_qrcode":{"chave":"****************"}}' Obrigado pelo retorno.
rlind Postado Há 19 horas Autor Postado Há 19 horas Bom dia. Consegui autorizar um boleto ITAU com protesto, não setando codigo_instrução_cobranca "01", pois loga abaixo o metodo GerarProtesto ja faz isso. não tinha essa informação. Obrigado. 1
Moderadores Solution Juliomar Marchetti Postado Há 18 horas Moderadores Solution Postado Há 18 horas Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Recommended Posts