Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Recommended Posts

Postado

Saudações a Todos!

Possuo uma Impressora Térmica Não-Fiscal Bematech MP-4200 TH, conectada via USB. Estou utilizando o PosPrinterTeste (v. 4.2.0).
Eu consegui gravar o logotipo monocromático na memória e conforme aponta as imagens abaixo fui realizando testes, variando o tamanho e o alinhamento. Acontece que nós gostaríamos que a Logo fosse impressa no topo (centralizada) nos cupons emitidos pelo estabelecimento. De antemão nós validamos junto a empresa responsável pelo sistema utilizado (Viasoft Petroshow), e eles não conseguem configurar isso nativo no sistema. Quando eu imprimo a logo gravada na memória, utilizando o PosPrinterTeste, ela fica alinhada à esquerda... Acredito que seja o padrão mesmo. Só consegui centralizar ela ao imprimir da seguinte forma, utilizando esses comandos na aba "Texto a Imprimir":

</zera>
</fn></ce>
<bmp>C:\Users\AAlves\Desktop\PosPrinterTeste\Logo Ipe Menor.bmp</bmp>

Alguém sabe como fazer essa Logo sair Centralizada no Topo em qualquer impressão / NFC-e? Há alguma forma de fazer isso com o PosPrinterTeste?

Atenciosamente,
Otávio Motta.

image.thumb.png.83d7c9295334f327aa64df1929f487d8.pngimage.thumb.jpeg.be55dda0817495d5cc7a1b9bf188e084.jpeg

image.thumb.jpeg.a7126fd2e9bd77e946bbafe43b2c087f.jpeg

image.thumb.jpeg.b5a45d9064c64893759a197beb7fb78d.jpeg

Postado (editado)
31 minutos atrás, Juliomar Marchetti disse:

no caso é o software que vocês usam ? ou tu só pegou de exemplo e dai está implementando no seu?

Isso mesmo Juliomar, é o software que nós utilizamos... Anexei esses cupons para ilustrar. Inclusive eles são de PDVs diferentes. E em ambos utilizamos o mesmo modelo de impressora que é a Bematech MP-4200 TH. Porém em um dos PDVs o cupom sai com a logo da Bematech, mas no outro não sai essa logo. Até cheguei a instalar o utilitário Bematech Printers User Software v2.8.3 para procurar alguma configuração que permita alterar a logo nos cupons, mas ainda sem sucesso... Só consegui os mesmos resultados do PosPrinterTeste

image.png.0ba9e3f8c76bed74ddb57e094e19a95e.png

Editado por Otávio Motta - AAlves SA
Esqueci o anexo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.