Otávio Motta - AAlves SA Postado Terça as 12:18 Postado Terça as 12:18 Saudações a Todos! Possuo uma Impressora Térmica Não-Fiscal Bematech MP-4200 TH, conectada via USB. Estou utilizando o PosPrinterTeste (v. 4.2.0). Eu consegui gravar o logotipo monocromático na memória e conforme aponta as imagens abaixo fui realizando testes, variando o tamanho e o alinhamento. Acontece que nós gostaríamos que a Logo fosse impressa no topo (centralizada) nos cupons emitidos pelo estabelecimento. De antemão nós validamos junto a empresa responsável pelo sistema utilizado (Viasoft Petroshow), e eles não conseguem configurar isso nativo no sistema. Quando eu imprimo a logo gravada na memória, utilizando o PosPrinterTeste, ela fica alinhada à esquerda... Acredito que seja o padrão mesmo. Só consegui centralizar ela ao imprimir da seguinte forma, utilizando esses comandos na aba "Texto a Imprimir": </zera> </fn></ce> <bmp>C:\Users\AAlves\Desktop\PosPrinterTeste\Logo Ipe Menor.bmp</bmp> Alguém sabe como fazer essa Logo sair Centralizada no Topo em qualquer impressão / NFC-e? Há alguma forma de fazer isso com o PosPrinterTeste? Atenciosamente, Otávio Motta.
Moderadores Juliomar Marchetti Postado Terça as 13:47 Moderadores Postado Terça as 13:47 1 hora atrás, Otávio Motta - AAlves SA disse: utilizado (Viasoft Petroshow), no caso é o software que vocês usam ? ou tu só pegou de exemplo e dai está implementando no seu? Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Otávio Motta - AAlves SA Postado Terça as 14:18 Autor Postado Terça as 14:18 (editado) 31 minutos atrás, Juliomar Marchetti disse: no caso é o software que vocês usam ? ou tu só pegou de exemplo e dai está implementando no seu? Isso mesmo Juliomar, é o software que nós utilizamos... Anexei esses cupons para ilustrar. Inclusive eles são de PDVs diferentes. E em ambos utilizamos o mesmo modelo de impressora que é a Bematech MP-4200 TH. Porém em um dos PDVs o cupom sai com a logo da Bematech, mas no outro não sai essa logo. Até cheguei a instalar o utilitário Bematech Printers User Software v2.8.3 para procurar alguma configuração que permita alterar a logo nos cupons, mas ainda sem sucesso... Só consegui os mesmos resultados do PosPrinterTeste Editado Terça as 14:20 por Otávio Motta - AAlves SA Esqueci o anexo
Moderadores Juliomar Marchetti Postado Terça as 21:14 Moderadores Postado Terça as 21:14 Neste caso é o suporte deles quem deve lhe dar manutenção. o fórum é voltado para empresas de software, creio que tu é usuário final de sistema Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora