herculanojs Postado 14 Julho Postado 14 Julho Olá, estou necessitando de uma ajuda. Recentemente após alguns atualizações do componente, comecei a enfrentar uma problemática com a carta de correção que não estou conseguindo identificar. No meu PC de desenvolvimento, funciona perfeitamente. Contudo quando coloco no servidor, dá o problema. O que ocorre é que o documento PDF gerado no servidor esta saindo em branco, como se não localizasse os dados do evento. Como disse no meu PC de desenvolvimento, fica tudo certo. O que é que pode estar ocasionando o problema? Abaixo segue o código que estou utilizando: O Tipo do danfe é definido em outro local: mm.ACBrNFe.DANFE := mm.ACBrNFeDANFeRL; Parte do código da geração do PDF da Carta. if not FieldByName('arqXML').IsNull then begin nome := FieldByName('chave').AsString+'-ProcEventoNFe.xml'; TBlobField(FieldByName('arqXML')).SaveToFile(mm.ACBrNFe.DANFE.PathPDF+nome); end else exit; if not FieldByName('arqXML_nota').IsNull then begin nome2 := FieldByName('chave').AsString+'-nfe.xml'; TBlobField(FieldByName('arqXML_nota')).SaveToFile(mm.ACBrNFe.DANFE.PathPDF+nome2); end else exit; nome := mm.ACBrNFe.DANFE.PathPDF+nome; nome2 := mm.ACBrNFe.DANFE.PathPDF+nome2; if FileExists(nome2) then begin mm.ACBrNFe.NotasFiscais.Clear; mm.ACBrNFe.NotasFiscais.LoadFromFile(nome2); end else exit; if FileExists(nome) then begin mm.ACBrNFe.DANFE := mm.ACBrNFeDANFeRL; mm.ACBrNFe.DANFE.TipoDANFE := tiRetrato; mm.ACBrNFe.EventoNFe.Evento.Clear; mm.ACBrNFe.EventoNFe.LerXML(nome); mm.ACBrNFe.DANFE.NomeDocumento := mm.ACBrNFe.DANFE.PathPDF+FieldByName('chave').AsString+'.pdf'; mm.ACBrNFe.ImprimirEventoPDF; if FileExists(mm.ACBrNFe.DANFE.ArquivoPDF) then result := ExtractFileName(mm.ACBrNFe.DANFE.ArquivoPDF) ; end; No servidor: No PC desenvolvimento:
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 14 Julho Moderadores Postado 14 Julho Veja senão está faltando marcar a propriedade SalvarEventos também pode ser a versão da libxml2 e suas dependencias. pois tem mais dll´s verificou se o xml do evento está com os dados Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
herculanojs Postado 14 Julho Autor Postado 14 Julho Sim, já verifiquei todas as dll, estão com mesma versão e arquivos aqui do meu pc desenvolvimento. No servidor, os arquivos estão sendo gerados certinhos na mesma pasta. O arquivo xml do evento também esta correto. Vejam como estão sendo gerados: 51250700053641094100559210000003451000451180-Evento.pdf 51250700053641094100559210000003451000451180-Evento.xml
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 14 Julho Moderadores Postado 14 Julho Olha não lembro do código ser mutável então o que pode ser é as questões de alguma dll faltando ou no seu ambiente de desenvolvimento ele estar com valores fixos e lá no clientes os dados serem outros, por exemplo de path ou configurações de carregamento ou salvamente Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora