wagner_fix Postado Ontem às 05:01 Postado Ontem às 05:01 (editado) Pessoal boa noite. Estou implementando a averbação automática dentro do meu sistema. Consigo averbar o ct-e normalmente e está 100%, porém quando eu vou emitir a averbação do ct-e cancelado, eu não estou sabendo pegar o os dados do meu XML do meu computador. Até que existe um exemplo aqui que peguei de outras publicações, mas estão fazendo pelo openDialog... OpenDialog1.Title := 'Selecione o ProcEventoCTe'; OpenDialog1.DefaultExt := '*-procEventoCTe.xml'; if OpenDialog1.Execute then begin Documento := TStringList.Create; Documento.LoadFromFile(OpenDialog1.FileName); Só, que eu queria que o meu sistema fizesse isso automaticamente, sem ter que pedir para o usuário procurar o XML... Tentei algumas coisas como... PathCan := ACBrCTe1.Configuracoes.Arquivos.GetPathEvento(teCancelamento, txtEmiCNPJ.Text, txtEmiIE.Text, StrToDate(txtEmissao.Text)); Arq := PathCan+'\110111'+Trim(txtChave.Text)+'001-procEventoCTe.xml'; ACBrCTe1.EventoCTe.Evento.Clear; ACBrCTe1.EventoCTe.LerXML(Arq); DocNFeCTe := ACBrCTe1.EventoCTe.Evento.Items[0].RetInfEvento.XML; Porém, sem sucesso. Alguém pode me ajudar por favor? Grato, Wagner Editado Ontem às 05:07 por wagner_fix
Solution wagner_fix Postado Ontem às 05:09 Autor Solution Postado Ontem às 05:09 Pessoal consegui. Tentei excluir o tópico, mas sem sucesso. Caso alguém mais tenha dúvida... esse é o comando DocNFeCTe := ACBrCTe1.EventoCTe.Evento.Items[0].XML; Grato, Wagner
Consultores Renato Rubinho Postado Ontem às 08:53 Consultores Postado Ontem às 08:53 Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
Recommended Posts