jdaltoe Postado 21 Julho Postado 21 Julho (editado) Boa noite, família. Ao tentar instalar os pacotes ACBr via TortoiseSVN me deparei com o seguinte erro exibido na imagem. O andamento da instalação ocorreu de forma atípica: durante o download dos arquivos Trunk2 pelo TortoiseSVN ocorreram erros do tipo: "não localizado pasta p/acbr/code...." (não tirei print ). Não fiz ação nenhuma e prossegui com a instalação usando o acbrscriptgui do GitHub do Arirod. Durante a reconstrução da IDE ocorreram falha de dependências. Não consegui resolver essas dependências então excluí o pacote ACBr_NFSexDANFSeFR para tentar reconstruir a IDE mas então ficou no erro da imagem Incapaz de localizar arquivo "laz.virtualtrees.pas". Alguém tem alguma dica? Editado 21 Julho por jdaltoe inclusão de informação: Arirod
Membros Pro Fabio Franzini - Compsoft Postado 21 Julho Membros Pro Postado 21 Julho Pelo que descreveu, parece ser algo como isto: https://forum.lazarus.freepascal.org/index.php?topic=69958.0 1 Fabio Franzini
jdaltoe Postado 21 Julho Autor Postado 21 Julho Estou com Windows. Seria a mesma solução? Executaria aquela instrução (ou similar para win) no CMD ?
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 21 Julho Moderadores Postado 21 Julho 3 minutos atrás, jdaltoe disse: Estou com Windows. Seria a mesma solução? Executaria aquela instrução (ou similar para win) no CMD ? tu tem que verificar se o ACBr está ok no svn caso tenha dado erro, faça um revert e um clean up no svn e deopis um update verifique se tem componentes de terceiros em seu lazarus e remova pois esse não corresponde aos pacotes do ACBr Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Membros Pro Fabio Franzini - Compsoft Postado 21 Julho Membros Pro Postado 21 Julho 6 horas atrás, jdaltoe disse: Estou com Windows. Seria a mesma solução? Executaria aquela instrução (ou similar para win) no CMD ? Verifque então se o componente virtualtrees esta mesmo instaldo e funcionando no lazarus, antes de começar a instalação do ACBR. Fabio Franzini
jdaltoe Postado Quinta as 20:10 Autor Postado Quinta as 20:10 A solução então deve iniciar desinstalando Lazarus completamente para que eu possa tentar instalar ACBr novamente?
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora