Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Recommended Posts

Postado (editado)

Boa noite, família.  Ao tentar instalar os pacotes ACBr via TortoiseSVN me deparei com o seguinte erro exibido na imagem. O andamento da instalação ocorreu de forma atípica: durante o download dos arquivos Trunk2 pelo TortoiseSVN ocorreram erros do tipo: "não localizado pasta p/acbr/code...." (não tirei print ). Não fiz ação nenhuma e prossegui com a instalação usando o acbrscriptgui do GitHub do Arirod. Durante a reconstrução da IDE ocorreram falha de dependências. Não consegui resolver essas dependências então excluí o pacote ACBr_NFSexDANFSeFR para tentar reconstruir a IDE mas então ficou no erro da imagem  Incapaz de localizar arquivo "laz.virtualtrees.pas".  Alguém tem alguma dica?

ACBr - Trunk2-03.png

Editado por jdaltoe
inclusão de informação: Arirod
Postado

Estou com Windows. Seria a mesma solução?  Executaria aquela instrução (ou similar para win) no CMD ?

• Moderadores
Postado
3 minutos atrás, jdaltoe disse:

Estou com Windows. Seria a mesma solução?  Executaria aquela instrução (ou similar para win) no CMD ?

tu tem que verificar se o ACBr está ok no svn

caso tenha dado erro, faça um revert e um clean up no svn e deopis um update

verifique se tem componentes de terceiros em seu lazarus e remova

pois esse não corresponde aos pacotes do ACBr

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

• Membros Pro
Postado
6 horas atrás, jdaltoe disse:

Verifque então se o componente virtualtrees esta mesmo instaldo e funcionando no lazarus, antes de começar a instalação do ACBR.  

Fabio Franzini

LogPNG - 160.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.