Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Recommended Posts

Postado

Boa tarde a todos

Gostaria de tirar uma dúvida, no Rio de Janeiro percebi que é muito comum ter esse retorno, coloquei aquela opção de consultar Status no meu sistema ERP para poder resolver essa situação, mas ainda assim é muito anormal, meus clientes relatam que tem que apertar o botão de consultar status de 5 a 10 vezes para poder processar o lote e receber a nota como enviada e em alguns casos retorna a rejeição 200 (RPS já informado. Para essa Inscrição Municipal/CNPJ já existe um RPS informado com o mesmo número, série e tipo), no entanto estamos seguindo a sequência normalmente e não é emitido nota por fora do sistema.

Além disso se o cliente consulta na prefeitura a nota com esse status 200 ela consta lá, porém como está com o status 200 não é possível consultar o status para poder atualizar e o cliente eventualmente precisa baixar a nota direto da prefeitura pois no sistema como não teve o retorno da aprovação dela é como se não existisse.

Existe alguma forma de melhorar isso?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...