[email protected] Postado 24 Julho Postado 24 Julho Boa tarde a todos Gostaria de tirar uma dúvida, no Rio de Janeiro percebi que é muito comum ter esse retorno, coloquei aquela opção de consultar Status no meu sistema ERP para poder resolver essa situação, mas ainda assim é muito anormal, meus clientes relatam que tem que apertar o botão de consultar status de 5 a 10 vezes para poder processar o lote e receber a nota como enviada e em alguns casos retorna a rejeição 200 (RPS já informado. Para essa Inscrição Municipal/CNPJ já existe um RPS informado com o mesmo número, série e tipo), no entanto estamos seguindo a sequência normalmente e não é emitido nota por fora do sistema. Além disso se o cliente consulta na prefeitura a nota com esse status 200 ela consta lá, porém como está com o status 200 não é possível consultar o status para poder atualizar e o cliente eventualmente precisa baixar a nota direto da prefeitura pois no sistema como não teve o retorno da aprovação dela é como se não existisse. Existe alguma forma de melhorar isso?
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 24 Julho Moderadores Postado 24 Julho Ajustou no componente manualmente os timeout e tentativas para um numero maior? o problema é que o provedores tem serviços bem fracos e do 1 a 10 fica o caos emissão e vai ser lento e se o cliente tiver a internet ruim vai piorar Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora