BInformática Postado 24 Julho Postado 24 Julho Estou emitindo notas em contingência no ambiente de homologação, e ao tentar realizar a emissão normal, estou erros em relação ao QrCode versao 3. ------> Sem destinatario CHAVE_ACESSO|3|2|24|10.00|||ASSINATURA Código Situação Descrição da Situação 396 Rejeição: Parâmetro do QR-Code inexistente (tipo_id_destinatario) Passando tipo_id_destinatario CHAVE_ACESSO|3|2|24|10.00|2||ASSINATURA Código Situação Descrição da Situação 396 Rejeição: Parâmetro do QR-Code inexistente (id_destinatario) Passando id_destinatario CHAVE_ACESSO|3|2|24|10.00|2|00000000000|ASSINATURA Código Situação Descrição da Situação 397 Rejeição: Parâmetro do QR-Code divergente da Nota Fiscal (id_destinatario) -----> Com destinatario CHAVE_ACESSO|3|2|24|100.00|1|00803295000134|ASSINATURA Código Situação Descrição da Situação 583 Rejeição: Valor da assinatura do qrCode difere do valor calculado Essas rejeições nao ocorrem quando faço o mesmo processo para o Paraná. Alguem mais com esse problema no ambiente de homologação de SP ? (Só acontece com contingencia, se fizer a emissao direto, vai normal)
wanderleyolv Postado 24 Julho Postado 24 Julho Na versão 3 do rqcode off-line estou com 2 erros, 1º é tipo_id_destinatario e o 2º é em relação a assinatura do qrcode, no portal RS e MG. CHAVE_ACESSO|3|2|24|50.00|1|000000000-00|ASSINATURA Se alguém conseguir resolver, posta aqui!
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 24 Julho Moderadores Postado 24 Julho só por desencargo está usando o ACBrNFe, Lib ou Monitor? Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
BInformática Postado 25 Julho Autor Postado 25 Julho Estou com emissão própria ainda. Como estou com o problema a alguns dias, queria ver se mais alguém passa pelo mesmo erro nesse contexto que citei.
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 25 Julho Moderadores Postado 25 Julho 2 horas atrás, BInformática disse: Estou com emissão própria ainda. Como estou com o problema a alguns dias, queria ver se mais alguém passa pelo mesmo erro nesse contexto que citei. Neste caso não seria aqui o fórum. pois o mesmo trata dos componente ACBr. direcionar ACBrNFe que emite NFe ou NFCe então a sugestão baixe do svn . instale e use ele está pronto ali e funcional Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora