Membros Pro hps.ewerton Postado 25 Julho Membros Pro Postado 25 Julho Boa tarde Pessoal, é meu primeiro contato com o componente ACBRBoleto e estou precisando implementar a alteração de vencimento de boletos híbridos que já foram registrados. Já tenho a implementação do registro funcionando, porém não encontrei no exemplo como alterar o vencimento. Dei uma olhada nos fontes do ACBRBoleto e vi que existe a implementação na classe do Sicoob (TBoletoW_Sicoob_V3) porém tenho dúvidas de como implementar a rotina. Vi que na propriedade "Operacao" posso atribuir como "tpAltera". Boleto.Configuracoes.WebService.Operacao := tpAltera; e no título dá pra definir o tipo de ocorrência: Titulo.OcorrenciaOriginal.Tipo:= toRemessaAlterarVencimento; Se alguém puder me instruir se estou no caminho correto, e quais os próximos passos, ficarei grato. Obrigado!
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 25 Julho Moderadores Postado 25 Julho Boa tarde sim é esse mesmo. lembrando que deve informar os dados do titulo em questão a ser alterado e a informação correta e ele fará a mudança nem todas as apis tem ou são iguais. se tenta no componente abstrair mas pode variar algumas coisas de banco para banco. mas tu já viu isso na unit do sicoob é verá nas demais Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora