Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Recommended Posts

Postado

O contador já habilitou na SEFAZ o ambiente de homologação e me passou um token de homologação. Onde cadastro esse token ? Pois, estou utilizando o projeto C:\ACBr\Exemplos\ACBrDFe\ACBrCTe\Delphi. O serviço já deu certo.

• Moderadores
Postado
1 hora atrás, Luciwagner disse:

O contador já habilitou na SEFAZ o ambiente de homologação e me passou um token de homologação. Onde cadastro esse token ? Pois, estou utilizando o projeto C:\ACBr\Exemplos\ACBrDFe\ACBrCTe\Delphi. O serviço já deu certo.

tu está falando de CTE ou NFCE?

o subforum aqui é de NFCe!

o que está usando ali é para aprender a mexer certo? está com o exemplo rodando para testar

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

Postado

O contatdor de um cliente nosso disse que a empresa já está habilitado em homologação para imprimir o CTE e me enviou um token de homologação dado pelo site da Sefaz(Ce). E, neste programa de exemplo não achei nenhum campo para cadastrar esse token.

• Moderadores
Postado
41 minutos atrás, Luciwagner disse:

O contatdor de um cliente nosso disse que a empresa já está habilitado em homologação para imprimir o CTE e me enviou um token de homologação dado pelo site da Sefaz(Ce). E, neste programa de exemplo não achei nenhum campo para cadastrar esse token.

Eu to achando que está tendo confusão ai.

token é usado para emissão de NFCe. enão CTe. a menos que eu esteja desatualizado quanto as mudanças  no sefaz

Projeto ACBr

Postado

Esse cliente nunca emitiu CTe e está solicitando agora. Já tenho o certificado dele e já consigo ativar o status do serviço. Sendo que ao gerar o xml no ambiente de homologação:
Inicio TCTeStatusServico
Versão Layout: 4.00 
Ambiente: 2
Versão Aplicativo: RS20240708154036 
Status Código: 107
Status Descrição: Servico em Operacao
UF: CE
Recebimento: 30/07/2025 18:39:17
Tempo Médio: 1
Retorno: 
Observação: 

Inicio TCTeRecepcao
Versão Aplicativo: RS20240708154024 
Status Código: 203 
Status Descrição:  
dhRecbto: 30/12/1899 00:00:00 
chCTe:  

ERRO: Rejeição: Emitente não habilitado ou em situação irregular para emissão do CTe

e conforme a contabilidade do cliente está habilitado. No email do contador ele me passou um token que eu precisava informar. 

• Moderadores
Postado
4 horas atrás, Luciwagner disse:

Esse cliente nunca emitiu CTe e está solicitando agora. Já tenho o certificado dele e já consigo ativar o status do serviço. Sendo que ao gerar o xml no ambiente de homologação:
Inicio TCTeStatusServico
Versão Aplicativo: RS20240708154036 
Status Código: 107
Status Descrição: Servico em Operacao
Recebimento: 30/07/2025 18:39:17
Tempo Médio: 1
Retorno: 
Observação: 

Inicio TCTeRecepcao
Versão Aplicativo: RS20240708154024 
Status Código: 203 
Status Descrição:  
dhRecbto: 30/12/1899 00:00:00 
chCTe:  

ERRO: Rejeição: Emitente não habilitado ou em situação irregular para emissão do CTe

e conforme a contabilidade do cliente está habilitado. No email do contador ele me passou um token que eu precisava informar. 

Bom não existem token do sefaz para emitir CTe

se ocorreu a rejeição é isso mesmo, veja até no link https://atendimento.tecnospeed.com.br/hc/pt-br/articles/360014105514-CT-e-Como-resolver-a-rejeição-203-Emissor-não-habilitado-para-emissão-da-CT-e

tu tentou emitir pra ele em produção após esse credenciamento

Projeto ACBr

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.