Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Recommended Posts

Postado

Olá colegas do PROJETO ACBR. Estou enviando este comando:

NFE.CriarEnviarNFe("C:\SAT\NFe.ini","1","1","1",,"1",,"1")

O monitor cria, envia, gera o PDF mas ao invés de dar o PREVIEW, ele chama a impressora. Tentei vários ajustes, mas sem sucesso, pois ele até dá o PREVIEW, mas daí para de GERAR o PDF na pasta

Alguém pode me ajudar? Tava normal, mas daí acrescentei o MODO SINCRONO devido a uma rejeição, e daí começou o problema. Precisava que voltasse ao normal, ou seja, CRIAR, ENVIAR, GERAR o PDF e o PREVIEW

Postado

Sim amigo, é exatamente isso, eu tava usando normal, mas comecei fazer uns teste em ambiente de homologação e tive que mudar para o modo SINCRONO, daí parou de dar PREVIEW. No caso, eu preciso que o ACBrMonitor mostre o PREVIEW e gere também o PDF na pasta configurada. Mas quando eu mudei para o SINCRONO, invés de dar PREVIEW, ele quer mandar direto para a impressora. Fiz ajustes e até consegui voltar o PREVIEW, mas daí pára de gerar o PDF. Preciso do PREVIEW e do PDF. No momento o comando que estou enviando é esse:

NFE.CriarEnviarNFe("C:\SAT\NFe.ini",100,1,1,,1,,1)

comando(arquivo ini, lote, imprimir, sincrono, ,preview, ,pdf)

Seria isso?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...