Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Postado

Bom dia, senhores!

Compreendo que o assunto está fora do escopo do esocial, mais como por aqui muitas pessoas trabalham com sistema de folha de pagamento,

alguém sabe como localizar a documentação técnica a respeito "webservice destinado à obtenção automatizada das informações dos contratos de empréstimo consignado firmados no âmbito do Crédito do Trabalhador." Já pesquisei dentro servicos:MTE, google, não consigo localizar! Mais existem sistemas já implementado importação via API

Ao acessar: o MTE, pelo link https://www.gov.br/trabalho-e-emprego/pt-br/servicos/empregador/fgtsdigital/manual-e-documentacao-tecnica não menciona a informação de webservice ou api.

Segue o link de da postagem do MTE que menciona a disponibilização do webservice : https://www.gov.br/trabalho-e-emprego/pt-br/assuntos/credito-do-trabalhador/empregador/comunicado-aos-empregadores/pdf-comunicado-empregador-web.pdf

 

  • Consultores
Postado

Chegou a abrir chamado junto a eles?

seria o primeiro caminho que faria.

 

Consultora ACBr Pro

Juliomar Marchetti

Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

discord: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br

 

MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

  • 4 meses depois ...
  • 6 meses depois ...
  • Consultores
Postado
19 horas atrás, claudemes disse:

Esse seria o webservice para retornar as informações de consignado

 

Consultora ACBr Pro

Juliomar Marchetti

Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

discord: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br

 

MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

  • Membros Pro
Postado

Há notícias que novos dados seriam incluidos, como por exemplo o percentual de desconto de cada emprestímo em relação aos 35% de margem, testei a requisição na url de produção e nada mudou no json, alguém sabe se é outra URL ou outro método, ou qualquer coisa que nos ajude.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...