[email protected] Postado Quarta as 16:08 Postado Quarta as 16:08 Boa tarde, Nós compilamos a versão do ACBrMonitorPlus 1.4.0.347 e após isso ao tentar gerar uma NFe tanto em ambiente de Homologação quanto em ambiente de Produção o ACBr altera nosso XML removendo o conteúdo das Tags "xNome" e "xFantasia" do Emitente com o conteúdo: ![CDATA[ ]] e obviamente a NFe não é validada. Antes de tentar da versão 347 já havíamos tentado com as versões 345 e 343 sem sucesso. Alguém sabe dizer como resolver esta pane? 00001666.XML
Moderadores Juliomar Marchetti Postado Quarta as 18:34 Moderadores Postado Quarta as 18:34 Alguma coisa local que tu fez no código. pois o que está no SVN compilei aqui e não gera nenhum erro. tu programa em lazarus? Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
[email protected] Postado Quinta as 02:48 Autor Postado Quinta as 02:48 Boa noite Juliomar, Antes de mais nada obrigado por responder e tentar ajudar. Quem gerou o EXE do ACBrMonitor foi meu colega de trabalho, mas ele não conhece Lazarus o suficiente para se meter a alterar alguma linha de código. Basicamente o que ele faz é baixar a nova versão no SVN e rodar o compilador. Amanhã eu vejo com ele se foi feita alguma alteração, só por descarrego de consciência. Detalhe, aparentemente o que está acontecendo é, depois de gerado o XML básico da NFe nós damos o comando para Assinar a NFe conforme abaixo: NFe.AssinarNFe("C:\TECDATA\NFe\00001666.XML") Daí neste momento o ACBrMontir assina o documento mas também faz 3 alterações nas Tags: xNome, xFant e xTexto (lá no final do XML). Vou anexar os dois XMLs (o de antes e o depois) e tambem o arquivo LOG gerado, caso vc queira dar uma olhada. E amanhã eu vejo com Daniel como ele está fazendo para compilar o ACBrMonitor. Abraço LOG.TXT 001666-a.xml 001666-d.xml
Moderadores Juliomar Marchetti Postado Quinta as 11:57 Moderadores Postado Quinta as 11:57 9 horas atrás, [email protected] disse: Quem gerou o EXE do ACBrMonitor foi meu colega de trabalho, Caso ninguém tenha pleno dominio. congite a ideia de ajudar ao projeto e assinar o PRO pois é um valor simbolico e tu tem acesso semanal a compilação entre inumeros outros beneficios, cursos, canais privados e com sla para tirar duvidas e sanar problemas. Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
[email protected] Postado Sexta as 15:29 Autor Postado Sexta as 15:29 Entenda, O que eu quis dizer é que quando o Daniel (meu colega de trabalho) baixou a nova versão do ACBrMonitor e compilou usando o Lazarus, ele sequer precisava ter necessidade de dominar integralmente a IDE Lazarus, que inclusive é bem similar à do Delphi 7. Nossa expertize realmente é com DELPHI, o que não impede de gerar o novo EXE usando o Lazarus. Estou afirmando apenas que nenhuma linha do fonte foi alterada de forma que viesse a gerar este tipo de erro. Mas enfim, vou analisar aqui o novo código e tentar descobrir o que está acontecendo. O certo é que o novo EXE continua gerando alterando o XML e gerando estes erros. Por hora, obrigado pela ajuda.
Moderadores Juliomar Marchetti Postado Sexta as 18:46 Moderadores Postado Sexta as 18:46 3 horas atrás, [email protected] disse: Nossa expertize realmente é com DELPHI, então tu tá perdendo tempo de trabalho precioso, use os componentes. jamais use o monitor se tu usa o delphi. tu tem dominio do que está fazendo monitor é para aqueles sistemas em clipper, cobol ou menos ainda que não consegue consumir uma dll ou não é delphi e lazarus. se tu usa delphi e usa o monitor tu tem um belo tiro no pé amigo. Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora