Guilherme Guerra Postado Segunda as 19:19 Postado Segunda as 19:19 Boa tarde. Desde o dia 27/07/2025 estamos com dificuldade na consulta de Boletos do Banco do Brasil, antes da data em questão funcionava normalmente. Eventualmente ao realizar a consulta está retornando o erro "Falha na Autenticação: HTTP_Code=400 Erro=" , o erro retorna de forma inconstante, ou seja, as vezes ocorre as vezes não, o mesmo boleto pode ou não retornar o erro. O problema só está ocorrendo com os boletos do Banco do Brasil. Observação: A consulta do boleto é realizada de forma individual no Endpoint: /boleto/{id}. 1
Moderadores Juliomar Marchetti Postado Segunda as 19:38 Moderadores Postado Segunda as 19:38 Timeout. chegou a tentar aumentar o timeout ou testar em outra internet? Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Guilherme Guerra Postado Segunda as 20:11 Autor Postado Segunda as 20:11 Olá Juliomar, tentei aumentar o Timeout, sem sucesso. Quanto a internet, o mesmo problema está ocorrendo conosco e com vários outros usuários do nosso sistema, que estão situados em lugares diferentes, até mesmo com provedores de internet diferentes do nosso. 1
Moderadores Juliomar Marchetti Postado Segunda as 20:22 Moderadores Postado Segunda as 20:22 Há tá o banco do brasil é instável viu as vezes ele fica um tempo com problema Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Membros Pro Fabio Sato Postado Terça as 13:09 Membros Pro Postado Terça as 13:09 Bom Dia. Estou com o mesmo problema no Banco do Brasil, Deve ser algum problema no servidro deles, pois é intermitente o erro. Ja tentei ajustar o Timeout sem sucesso. Existe alguma outra configuração no Webserver que podemos testar?
Solution Guilherme Guerra Postado Quarta as 19:56 Autor Solution Postado Quarta as 19:56 Boa tarde pessoal. No Fórum do Banco do Brasil me sugeriram ajustar o Scope para: cobrancas.boletos-info%20cobrancas.boletos-requisicao Após o ajuste funcionou perfeitamente. 3 1
Moderadores Juliomar Marchetti Postado Quarta as 21:06 Moderadores Postado Quarta as 21:06 1 hora atrás, Guilherme Guerra disse: Boa tarde pessoal. No Fórum do Banco do Brasil me sugeriram ajustar o Scope para: cobrancas.boletos-info%20cobrancas.boletos-requisicao Após o ajuste funcionou perfeitamente. Creio que lá no tópico que mostra como configurar o BB já está exatamente assim. não chegaram a usar ele par aconfigurar? Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Guilherme Guerra Postado Há 14 horas Autor Postado Há 14 horas Antes utilizávamos o Scope: cobrancas.boletos-info cobrancas.boletos-requisicao , dessa forma funcionava perfeitamente. Porém recentemente começou a ocorrer os problemas. O Scope como mencionei acima funcionou por mais de um ano sem problema algum em nosso sistema. 1 2
Moderadores Juliomar Marchetti Postado Há 13 horas Moderadores Postado Há 13 horas Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Recommended Posts