fath Postado Quarta as 13:43 Postado Quarta as 13:43 Pessoal, atualizei hoje (06/08/25) meu ACBR e o retorno via API do banco Itaú parou de baixar os títulos pagos em cartório. Vocês podem avaliar a alteração no arquivo "ACBrBoletoRet_Itau_API.pas", function LerListaRetorno linha 661 ? Aqui eu alterei e volto ou baixar os títulos liquidados em cartório. Obrigado.
Moderadores Juliomar Marchetti Postado Quarta as 17:30 Moderadores Postado Quarta as 17:30 3 horas atrás, fath disse: Pessoal, atualizei hoje (06/08/25) meu ACBR e o retorno via API do banco Itaú parou de baixar os títulos pagos em cartório. Vocês podem avaliar a alteração no arquivo "ACBrBoletoRet_Itau_API.pas", function LerListaRetorno linha 661 ? Aqui eu alterei e volto ou baixar os títulos liquidados em cartório. Obrigado. Anexe sua unit com a mudança Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
fath Postado Quarta as 18:45 Autor Postado Quarta as 18:45 Segue anexo a unit. Lembrando que atualizei hoje cedo os meus fontes. ACBrBoletoRet_Itau_API.pas
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora