Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Recommended Posts

Postado

Olá pessoal, tudo bem?
Após a atualização dos fontes do ACBr e começar a usar o ACBrNFe\Base\ACBrNFe.XmlReader.pas, meu sistema parou de imprimir DANFE apenas validada e sem protocolo. Esse recurso é bastante usado pelos nossos clientes que mesmo sabendo que a DANFE é impressa com uma mensagem em vermelho 'NF-E NÃO ENVIADA PARA SEFAZ' e uma marca d'água 'NF-e NÃO PROTOCOLADA NA SEFAZ - SEM VALOR FISCAL', querem mesmo assim, ver como ficou a DANFE antes de transmiti-la.

O erro de 'Access violation' ocorre quando é feita a leitura do protocolo em ACBr2\Fontes\ACBrDFe\ACBrNFe\Base\ACBrNFe.XmlReader.pas, onde quem deveria ser testado era a variável AuxNode, conforme imagem abaixo:

 

image.thumb.png.bc5b14ed9b1ebf8df9fac08a6a1903f9.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...