Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Recommended Posts

Postado

Considerando que, o sistema ERP que minha empresa possui há mais de 15 anos foi desenvolvido para atender clientes de atividades industriais, não constava em nossa carteira clientes varejistas e com operações via Market Place.

Entretanto um destes clientes passou a utilizar e como vendas entre estados acarreta na geração do Diferencial de alíquota, algum problema vem ocorrendo recentemente.

As alterações para o DIFAL E O FCP foram realizadas quando da sua obrigatoriedade legal. Vez ou outra algum cliente efetuou venda para consumidor final e os calculos realizados com a respectiva emissão do documento fiscal.

Agora com este cliente utilizando vendas para consumidor final vem ocorrendo este erro, qual não consegui solução.

Falha na validação dos dados da nota: 4877

--> 1824 - Element '{http://www.portalfiscal.inf.br/nfe}pICMSInter': '18.00' is not a valid value of the local atomic type.

image.png.69412b8ddf38245c246b5a0f25aa9407.png

O que antes funcionava agora não está funcionando e gostaria de que me informassem o que devo alterar para que isto funcione. Notei que a geracao do campo se da na Unit Classes do ACBR

Só para constar, os componentes ACBr foram atualizados hoje. O erro ocorreu tanto na versão anterior dos componentes, como nos atuais.

A versão do meu sistema que funcionava anteriormente data de 18/05/2025.

Atenciosamente,

Vinicius Bairral

Dsi Sistemas e Informatica Ltda

Bom Despacho MG

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...