Wesley Silva Postado Quinta as 19:08 Postado Quinta as 19:08 boa tarde , pessoal como eu troco o componente fortesreport pelo fastreport ,visto que ive algumas dificuldades na instalacao do mesmo no meu delphi alexandria , e como eu ja tenho o fastreport instalado gostaria de usar o mesmo no lugar do fortes. desde ja agradeço.
Moderadores Juliomar Marchetti Postado Quinta as 23:43 Moderadores Postado Quinta as 23:43 4 horas atrás, Wesley Silva disse: boa tarde , pessoal como eu troco o componente fortesreport pelo fastreport ,visto que ive algumas dificuldades na instalacao do mesmo no meu delphi alexandria , e como eu ja tenho o fastreport instalado gostaria de usar o mesmo no lugar do fortes. desde ja agradeço. bom senão quer mais o fortes. exclui a pasta do mesmo com o delphi fechado, abre o delphi e ele vai mostrar a mensagem dizendo que não existe a bpl e diz pra remover. já o fast report se está instalado corretamente é só marcar no instalador as opções em fast report que são as ultimas da tela. lembrando que deve ser a versão correspondente a seu delphi Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora