eclipse2047_comercial@hotm Postado 21 Agosto Postado 21 Agosto Bom dia como faço pra faze download do ERPConfig.ch e Acbrlib.ch podem me ajudar?
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 21 Agosto Moderadores Postado 21 Agosto no svn está na pasta projeto https://www.projetoacbr.com.br/fontes ensina como baixar dai tu pega lá Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
eclipse2047_comercial@hotm Postado 21 Agosto Autor Postado 21 Agosto desculpe o transtorno sr. Juliomar,. nao estou encontrando od arquivos .CH ai, pode me ajudar?
eclipse2047_comercial@hotm Postado 22 Agosto Autor Postado 22 Agosto o que vem antes co ...\, pessoal me desculpem, mas como estou comecando fico um pouco confuso, perdao
datilas Postado 22 Agosto Postado 22 Agosto 17 minutos atrás, eclipse2047_comercial@hotm disse: o que vem antes co ...\, pessoal me desculpem, mas como estou comecando fico um pouco confuso, perdao ...\ significa sua pasta onde esta os fontes do acbr no meu pc esta assim: C:\componentes\acbr\Projetos\ACBrLib\Demos\Harbour\Comum\ACBrLib.ch então : "C:\componentes\acbr" vc troca para sua pasta
eclipse2047_comercial@hotm Postado 22 Agosto Autor Postado 22 Agosto o lugar no meu computador onde vou colocar eu sei, eu preciso saber de onde eu pego? qual o local que eu busco do ACBrlib.ch, onde é o lugar?
datilas Postado 22 Agosto Postado 22 Agosto (editado) vc pega no caminho que mandei acima ou https://sourceforge.net/p/acbr/code/HEAD/tree/trunk2/Projetos/ACBrLib/Demos/Harbour/Comum/ACBrLib.ch Editado 22 Agosto por datilas
eclipse2047_comercial@hotm Postado 22 Agosto Autor Postado 22 Agosto blz, peguei obrigado. onde eu pego as declaracoes das funcoes da ACBrNFSe.dll, no mesmo local?
eclipse2047_comercial@hotm Postado Domingo as 15:45 Autor Postado Domingo as 15:45 blz, peguei obrigado. onde eu pego as declaracoes das funcoes da ACBrNFSe.dll, no mesmo local? estou usando o exemlo do HARBOUR (ACBrNFSe.prg) quando entra no method ACBRNFSE:NEW() da o erro Error description: Error BASE/1003 Variable does not exist: DC_CALL_DCECL, nao estou conseguindo descobrir o motivo do erro, alguem pode me ajudar?
eclipse2047_comercial@hotm Postado Domingo as 16:06 Autor Postado Domingo as 16:06 hResult := DllCall(::hHandle, DLL_OSAPI, "NFSE_Inicializar", hb_StrToUTF8(eArqConfig), hb_StrToUTF8(eChaveCrypt)) o erro acontece nesta linha do programa ACBrNFSE.prg alguem pode me dar uma ajuda?
eclipse2047_comercial@hotm Postado Domingo as 17:06 Autor Postado Domingo as 17:06 /* Eric.Developer: DevClub.idlagam.com */ #include 'hbclass.ch' #include 'error.ch' #include 'common.ch' #ifndef _ACBRLIB_CH_ #define _ACBRLIB_CH_ #define STR_LEN 256 #define DC_CALL_CDECL 0x0010 // __cdecl #define DC_CALL_STD 0x0020 // __stdcall #if defined( __PLATFORM__Windows ) .AND. !defined( __PLATFORM__WINDOWS ) #define __PLATFORM__WINDOWS #endif #if defined( __PLATFORM__Linux ) .AND. !defined( __PLATFORM__LINUX ) #define __PLATFORM__LINUX #endif #define DLL_OSAPI DC_CALL_DCECL estou usando esta ACBrLIB.ch desenvolvida por Eric Developer, pode me ajudar a ve este erro?
Eric.Developer Postado Segunda as 02:52 Postado Segunda as 02:52 10 horas atrás, eclipse2047_comercial@hotm disse: hResult := DllCall(::hHandle, DLL_OSAPI, "NFSE_Inicializar", hb_StrToUTF8(eArqConfig), hb_StrToUTF8(eChaveCrypt)) o erro acontece nesta linha do programa ACBrNFSE.prg alguem pode me dar uma ajuda? Você não informou o erro, mas vi na mensagem privada. Faltou informar, você usa Linux ou Windows Harbour ou xHarbour Citar Error description: Error BASE/1003 Variable does not exist: DC_CALL_DCECL DC_CALL_DCECL é um constante e esta definida no ACBrLib.ch Para resolver, apenas insira o ACBrLib.ch no início do seu PRG. (não use path) #include 'ACBrLib.ch' No seu script de compilação, precisará informar a pasta que se encontra esse CH. Atenciosamente, Eric, Analista de sistemas Delphi | x/Harbour | Xailer | FastReport www.idlagam.com | Serviços & Orçamentos | LIB WhatsApp for Harbour | Harbour Developers
eclipse2047_comercial@hotm Postado Segunda as 02:57 Autor Postado Segunda as 02:57 ja tem o include, e uso o xHARBOUR #include 'acbrlib.ch' #include 'hbclass.ch' #include 'error.ch' #include 'common.ch' #include 'Fivewin.ch' #define ACBrLIB 'C:\SNS\ACBrNFSe32.dll' o inicio ja esta assim estou usando como base o ACBrNFSe.prg(tambem feito por voce) postado non mesmo lugar que peguei o ACBrLi.ch
Eric.Developer Postado Segunda as 03:11 Postado Segunda as 03:11 ja tem o include Qual o problema que esta acontecendo? Lembrando que o #include... deve estar em cada PRG que fizer uso destas constantes. Atenciosamente, Eric, Analista de sistemas Delphi | x/Harbour | Xailer | FastReport www.idlagam.com | Serviços & Orçamentos | LIB WhatsApp for Harbour | Harbour Developers
eclipse2047_comercial@hotm Postado Segunda as 03:20 Autor Postado Segunda as 03:20 METHOD New(eArqConfig, eChaveCrypt) CLASS ACBrNFSe local hResult, buffer, bufferLen, oErr eArqConfig := IIF(eArqConfig = NIL, '', eArqConfig) eChaveCrypt := IIF(eChaveCrypt = NIL, '', eChaveCrypt) ::hHandle := DllLoad(ACBrLIB) if EMPTY(::hHandle) // Eric.Developer: xHarbour retorna 0x00000000 oErr := ErrorNew() oErr:Severity := ES_ERROR oErr:Description := "Erro a carregar a dll [" + ACBrLIB + "]" Throw(oErr) endif hResult := DllCall(::hHandle, DLL_OSAPI, "NFSE_Inicializar", hb_StrToUTF8(eArqConfig), hb_StrToUTF8(eChaveCrypt)) ( Neste linha da o erro ) Error description: Error BASE/1003 Variable does not exist: DC_CALL_DCECL ::CheckResult(hResult) RETURN Self
Eric.Developer Postado Segunda as 04:03 Postado Segunda as 04:03 No ACBrNFSe.prg não tem referência a DC_CALL_DCECL. qual utilitário você usa para compilar? hbmake, etc.... informe a pilha de erro completa, tem chamadas de funções e número de linhas... qual a versão/dia da DLL? Substitua acbrlib.ch pelo que anexei.... tenha certeza que não há outros. antes da linha do erro, exiba na tela o valor da constante: WQout(DC_CALL_DCECL) // se você esta compilando com Fivewin ou ? DC_CALL_DCECL // se não esta compilando com fivewin Estou sem o ambiente completo para simular. acbrlib.ch 1 Atenciosamente, Eric, Analista de sistemas Delphi | x/Harbour | Xailer | FastReport www.idlagam.com | Serviços & Orçamentos | LIB WhatsApp for Harbour | Harbour Developers
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora