Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ACBrLibNFe em Java - erro java.lang.Exception: "" is an invalid integer

• Este tópico foi criado há 275 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Eu tentando implementar o ACBrLibNFe em Java.
Confesso que falta muita informação de como fazê-lo.
Estou gerando o arquivo NFe.ini de acordo com o modelo, ao carregar o INI, ocorre este erro.

java.lang.Exception: "" is an invalid integer
    at com.acbr.ACBrLibBase.checkResult(ACBrLibBase.java:116)
    at com.acbr.nfe.ACBrNFe.carregarIni(ACBrNFe.java:287)
...

O erro é muito genérico. Criei um projeto utilizando o componente NFe diretamente e fiz a carga do NFe.ini, não ocorreu nenhum erro.

ACBrLibExemplo.ini NFeExemplo.ini

• Consultores
Postado

Testou com os exemplos em java?

está no svn só baixar

Consultora ACBr Pro

Juliomar Marchetti

Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

discord: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br

MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Postado

Pelo menos na última vez que vi somente tinha as classes de comunicação do Java com a ACBrLib, essas eu estou utilizando.
Tive de implementar todas as classes para gerar o INI ou XML, porque isto não tem qualquer exemplo. O Exemplo parte do suposto que você já tenha o XML ou INI prontos.

De qualquer forma, como não estava funcionando, carreguei o INI que gerei no componente em Delphi e depois mandei exportar, pra ver quais campos ele completava, e coloquei diretamente o carregamento desse INI exportado no ACBrLib, e dá esse erro.

E para complementar as informações, estou utilizando o OpenJDK 17, no Windows 10, com ACBrLib compilada em 64bits. Para compilar as DLL`s, estou utilizando o fpcupdeluxe lazarus, porque preciso compilar as DLL`s em 64bits para utilizar depois no Linux.

Outro fato interessante é que, quando rodo o teste de Status, se tiver algum erro, esse é apresentado corretamente. Mas se estiver tudo certo, os campos de status retornam todos em branco, sem qualquer erro, mas também nenhuma informação de status.

• Consultores
Postado
1 hora atrás, Valter FC disse:

Desculpe, não podemos mostrar este conteúdo, porque você não tem permissão para vê-lo."

Não reparei que o tópico estava na Área PRO.

Resumindo, algum valor que deveria ser numérico, está como texto. 

Teste com o modelo da documentação e veja se ocorre erro, se não ocorrer, siga o preenchimento alterando ele e veja se resolve. 

Provavelmente o seu erro está ocorrendo devido ao seu ini de configurações.

Renomeie o ini de configurações e teste como o padrão gerado.

Se o problema persistir, revise todas as chaves, conforme a documentação.

https://acbr.sourceforge.io/ACBrLib/ConfiguracoesdaBiblioteca16.html

• Este tópico foi criado há 275 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.