Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suporte Zip64

Ver Solução Respondido por Márcio Baroni,
  • Este tópico foi criado há 248 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Boa tarde, gostaria de saber se a ACBr tem suporte a compactação de arquivo com mais de 4gb, estou passando por um problema no qual o nosso sistema que utiliza uma biblioteca tradicional .zip que não compacta arquivos com mais de 4gb, minha pergunta é referente se a ACBr tem lib com o suporte de compactação superior a 4gb. Desde já agradeço!

• Solution
Postado
2 horas atrás, beatriz-n disse:

Boa tarde, gostaria de saber se a ACBr tem suporte a compactação de arquivo com mais de 4gb, estou passando por um problema no qual o nosso sistema que utiliza uma biblioteca tradicional .zip que não compacta arquivos com mais de 4gb, minha pergunta é referente se a ACBr tem lib com o suporte de compactação superior a 4gb. Desde já agradeço!

Se vc estiver usando Delphi, Zip64 só tem a partir do Delphi 11 Alexandria

Agora se seu Delphi for mais antigo, vc pode usar o mORMot2 quem tem suporte ao Zip64.

• Curtir 1
  • Consultores
Postado

Eu utilizo a 7Zip e tem me atendido.
O link para download é este aqui:

https://www.7-zip.org/download.html

Use a unit abaixo e a dll 7z.dll na pasta do executável

SevenZip.pas

• Curtir 1

Valter Patrick
Gerente de Projetos na empresa CTEC
Consultor ACBr
(33)98400-0936
GitHub: https://github.com/valterpatrick

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o Clube PRO                    

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  ícone Discórdia Discord   

• 3 semanas depois ...
  • Este tópico foi criado há 248 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.