Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Consulta de boletos API Bradesco

Ver Solução Respondido por Juliomar Marchetti,
  • Este tópico foi criado há 252 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Olá, estou usando o componente de boletos para emissão de boleto hibrido Bradesco, ele está gerando e registrando os titulos normalmente, porém ao tentar consultar é retornado o erro 403.

Eu estava utilizando credenciais geradas para registro de boleto com qrcode, então criei novas com a função específica de Consulta e segunda via de boletos, mas continua o retorno 403 da API, alguem conseguiu utilizar o componente para consultar o status dos titulos?

Estou utilizando a configuração abaixo no componente e para a consulta estou carregando o titulo no componente e realizando a operação tpConsultaDetalhe.

Tentei a operação tpConsulta, mas o componente retorna que não foi implementado, os fontes do componente foram atualizados em 26/09/2025

FACBrBoleto.Cedente.CedenteWS.ClientID     := Informado pelo Banco
FACBrBoleto.Cedente.CedenteWS.ClientSecret := Informado pelo Banco
FACBrBoleto.Cedente.CedenteWS.IndicadorPix := True;
FACBrBoleto.Configuracoes.WebService.ArquivoCRT :='c:\pastaCertificado\Certificado.pem';
FACBrBoleto.Configuracoes.WebService.ArquivoKEY :='c:\pastaCertificado\Certificado.key';
FACBrBoleto.Configuracoes.WebService.UseCertificateHTTP := True;

FACBrBoleto.Cedente.CedenteWS.Scope       := em Branco.
FACBrBoleto.Cedente.CedenteWS.KeyUser     := em Branco.
FACBrBoleto.Configuracoes.WebService.VersaoDF:= em Branco.
  • Este tópico foi criado há 252 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.