Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

• Este tópico foi criado há 230 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Olá.

Sou desenvolvedor de software com ampla experiência e possuo um ERP próprio que atende a uma carteira de clientes.

Devido à iminente Reforma Tributária, e aos prazos curtos para implantação e adequações fiscais, estou buscando uma parceria de revenda para substituir minha solução.
Em resumo: busco um ERP para migrar minha base de clientes, garantindo a continuidade do negócio com conformidade fiscal.

Requisitos Essenciais:
Conformidade Fiscal: O sistema deve estar totalmente adaptado às futuras mudanças da legislação tributária.
Suporte a Bancos de Dados Robustos: Devido ao grande volume de dados de alguns clientes, o sistema deve ser performático com banco de dados como: MySQL, PostgreSQL ou SQL Server. Infelizmente Firebird não suportará tais mudanças, já que a base de dados atual é SQL Server.

Empresas interessadas em discutir esta parceria estratégica, por favor, entre em contato pelo e-mail: [email protected].

• 1 mês depois ...
Postado

Boa tarde!

O ERP da empresa em que atuo como coordenador de desenvolvimento atende aos requisitos fiscais necessários. Somente quanto ao BD, usamos Firebird e atendemos clientes com grande volume de dados sem problemas de performance. Muito do desempenho do BD depende de configuração de hardware, SO, parametrização do banco e arquitetura do sistema que o consome e nós temos uma grande experiência em extrair excelentes resultados com o FB.

Se desejar conversar, me chame no whatsapp: 19 99263-3549.

Estou à disposição.

Fábio Lopes.

• Este tópico foi criado há 230 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...