Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

E178 LOTE AGUARANDO PROCESSSAMENTO - GUARUJÁ

Ver Solução Respondido por Rafael Leite,
  • Este tópico foi criado há 226 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membro Pro Verificado
Postado

Um cliente está tentando emitir NFS-e na prefeitura de Guarujá, a mesma mudou de provedor do Ginfes para o GISS no começo do mês, mas em meu sistema ainda retorna o Ginfes. Ao tentar fazer a emissão da NFS-e eu tenho o seguinte retorno: 

Código: E178
Descrição: Lote aguardando processamento.
Correção: O lote de RPS correspondente ao protocolo informado foi recebido pela Prefeitura, mas ainda não foi processado.

Pode ser um problema do lado da prefeitura ou está faltando atualizar algo? 

Postado
Em 13/10/2025 at 15:40, Datacaixa disse:

Um cliente está tentando emitir NFS-e na prefeitura de Guarujá, a mesma mudou de provedor do Ginfes para o GISS no começo do mês, mas em meu sistema ainda retorna o Ginfes. Ao tentar fazer a emissão da NFS-e eu tenho o seguinte retorno: 

Código: E178
Descrição: Lote aguardando processamento.
Correção: O lote de RPS correspondente ao protocolo informado foi recebido pela Prefeitura, mas ainda não foi processado.

Pode ser um problema do lado da prefeitura ou está faltando atualizar algo? 

Estou com o mesmo problema, conseguiu achar a solução?

• Consultores
Postado
1 hora atrás, Datacaixa disse:

Ainda não tivemos sucesso, nossos clientes estão somente conseguindo emitir direto pelo site da prefeitura. 

chegaram a falar com o provedor ou prefeitura?

abriram  chamado no suporte?

Consultora ACBr Pro

Juliomar Marchetti

Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

discord: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br

MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Postado (editado)
Em 15/10/2025 at 14:45, Juliomar Marchetti disse:

chegaram a falar com o provedor ou prefeitura?

abriram  chamado no suporte?

Acessei o sistema da prefeitura com usuario e senha do cliente e vi que os documentos estavam chegando la e ficando em fila de processamento. Demorou mais de 24 pra para os documentos serem processados. Estou esperando autorização do cliente para emitir novos documentos. Mais tudo indica que o servidor esta com problemas.
E cheguei a ligar no suporte da e me falaram para esperar pelo processamento

Editado por Rafael Leite
  • Curtir 1
  • Membro Pro Verificado
Postado

Um dos nossos parceiros da cidade de Guarujá contatou a prefeitura e eles informaram que eles estão em situação de massiva, que é quando tem um problema geral afetando um determinado serviço, no caso eles recebem o RPS porem não retornam para o cliente,  enquanto os servidores estiverem em Massiva não teremos como garantir um teste.

• Curtir 1
  • Consultores
Postado

Obrigado por reportar.

Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.

image.png

Alexandre de Paula
Gerente de Projetos
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o Clube PRO                    

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  ícone Discórdia Discord   

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

• Este tópico foi criado há 226 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.