Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

• Este tópico foi criado há 209 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Como fazer para começar o tef?

1 - quais programas preciso intalar na minha máquina para começar

2 - Geralmente os programas precisam de configuração, tais como senha, id e outros, onde pegar estas informações

3 - Vi no paygo servido que o pinpad é usado na porta serial, os computadores atuais não tem amis esta porta, posso usar um usb?

4 - Já li algumas páginas sobre o paygo e lá menciona que para ativar preciso do cpf/cnpj, ID e senha, e para utilizar o demo tenho que clicar com o botão direito do mouse três vezes e na janela apresentada escrever "DEMO", já tentei e não funcionou, o que posso fazer.

Se alguém já tem como começar e poder me dar uma mão agradeço muito.

• Fundadores
Postado

Olá @Crisvam25,

Podemos lhe ajudar em todo processo... por favor faça um cadastro na página abaixo, que nosso time, já irá entrar em contato com você

https://projetoacbr.com.br/tef/

Após preencher, você ganhará acesso completo a nosso curso, sobre TEF e Meios de Pagamentos

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

• Consultores
Postado

Boa tarde, @Crisvam25!

"1- quais programas preciso intalar na minha máquina para começar"
Depende da forma que você vai se integrar. Então precisamos responder algumas questões antes:
- Sua automação é local ou web?
- Qual plataforma pretende se integrar? (Windows/Android)
- Utilizará integração via DLL ou via troca de arquivos? (caso seja local)
- Qual linguagem você utiliza?

"2 - Geralmente os programas precisam de configuração, tais como senha, id e outros, onde pegar estas informações"

As credenciais são fornecidas pela Paygo assim que é firmado o contrato entre a sua software house e ACBR. Após preenchimento do Typeform citado pelo Daniel no comentário anterior, você já foi contatado?

"3 - Vi no paygo servido que o pinpad é usado na porta serial, os computadores atuais não tem amis esta porta, posso usar um usb?"

Sim, os pinpads são USB. Raros os modelos que ainda contemplam saída SERIAL e USB ao mesmo tempo. 

"4 - Já li algumas páginas sobre o paygo e lá menciona que para ativar preciso do cpf/cnpj, ID e senha, e para utilizar o demo tenho que clicar com o botão direito do mouse três vezes e na janela apresentada escrever "DEMO", já tentei e não funcionou, o que posso fazer."

Em que parte do Paygo Client está clicando? Deve-se fazer isso na parte superior, em cima do logo da Paygo.

Att.

• Curtir 1
  • Membros Pro
Postado
Em 24/10/2025 at 10:39, Daniel Simoes disse:

Olá @Crisvam25,

Podemos lhe ajudar em todo processo... por favor faça um cadastro na página abaixo, que nosso time, já irá entrar em contato com você

https://projetoacbr.com.br/tef/

Após preencher, você ganhará acesso completo a nosso curso, sobre TEF e Meios de Pagamentos

Boa noite Sr Daniel. Gostaria de fazer este curso sobre TEF. Fiz o cadastro no acbr, depois cliquei em cadastrar p/o curso mas o app não abre a tela para cadastro, apenas pede o email e senha.. qd informo email vem a msg de "email nao existe" aí nao teve como seguir

• 2 semanas depois ...
  • Este tópico foi criado há 209 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.