Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

• Este tópico foi criado há 171 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Ola colegas, usando o demo do ACBR para emitir boleto na API do bradesco, eu ja tenho o clientid e o clientsecret, na documentação do forum me pede o arquivo.key no bradesco não tenho esser arquivo, eu tenho o arquivo .pfx do certificado digital do cliente, eu coloco tudo no demo, mando conectar e obtenho esse erro:

image.png.928908955eaf7ee120816ecdc84e07c9.png

Que podem perceber passa exatamente as credenciais de teste do banco:
image.png.1a555a06faaeb5d1b16291894b1cc104.png

enviei o log para o banco e pedi ajuda e tive esse retorno o que não me ajudou em basicamente nada:

image.thumb.png.35f073cb5c67493d5ac4122242397f8f.png

No banco ITAU eu consegui, mais aqui no BRADESCO esta sendo bem dificil, eu realmente peço a orientação de alguém que ja tem experiência com essa implementação no bradesco.

Minhas configurações no DEMO são essas(ambiente produção):

image.thumb.png.d1e299586a7ab1337d4aaf44d697021e.png

• Consultores
Postado

tu conseguiu rodar o Postman?

Consultora ACBr Pro

Juliomar Marchetti

Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

discord: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br

MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Postado

Nao testei com postman, ja vi com o suporte que vou precisar desse arquivo .key, estou vendo com outros colegas da comunidade se é possivel eu usar o mesmo certificado que uso na NFE que esta gravado no banco de dados, sem o arquivo .key se isso funcionaria.

• 1 mês depois ...
Postado

Deu certo, funcinou, tive de usar o .key e o .pem, queria fazer somente com o .pfx mais nao consegui, só que ao registrar um boleto eu tenho esses retornos:

JSON={"errors":["O campo (nuLogradouroPagador) é obrigatório","O campo (nuNegociacao) é obrigatório","O campo (municipioPagador) é obrigatório","O campo (dtEmissaoTitulo) é obrigatório","O campo (vlNominalTitulo) é obrigatório","O campo (dtVencimentoTitulo) é obrigatório","Campo (vlMulta) deve conter somente números com duas casas decimais (Ex 1000.00)."]}

Sendo que todos esses campos estão  preenchidos no ACBRBoletoDEMO, se faz necessario alguma ajuste nos fontes? esses erros me parecem tratamentos que seriam feitos automaticamente pelo componente nao é?

• Este tópico foi criado há 171 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.