Jump to content

Erro Dll Acbrframework32.dll

luizpaulo
Go to solution Solved by luizpaulo,
  • Este tópico foi criado há 3488 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia pessoal, tdo bem?

Recompilei o projeto ACBrFramework.Net, e peguei a DLL atualizada para colocar no meu sistema.

Qdo compilo meu sistema está aparecendo a seguinte mensagem:

"Unable to load DLL 'ACBrFramework32.dll': Não foi possível encontrar o módulo especificado. (Exception from HRESULT: 0x8007007E)"

Será que a ACBrFramework32.dll está com algum erro ou meu computador não está conseguindo carregar a DLL?

Att,

Luiz Paulo

Se seu windows for 64 bits, não se esqueça de compilar o executável de seu projeto como x86 (32 bits), pois se estiver como Any CPU ele executa em modo 64 bits e impede de carregar módulos (dlls) de 32bits.

Mas se seu windows for 32 bits mesmo, não sei o que pode estar errado.

Apenas a dll ACBrFramework.Net.dll já basta, pois ela traz a DLL nativa embutida. Não precisa colocar a ACBrFramework32.dll em nenhum lugar no path.

Abs,

Rafael Batiati

ACBrFramework - Automação comercial para todos.

MultiClubes - Soluções para a área de clubes, parques, lazer e entretenimento.

Rafael,

O Windows é 64, mas o projeto está em x86.

Até ontem estava normal, hj qdo atualizei que começou a dar este problema, daí fiz um teste, coloquei a dll do ACBrFramework.Net.dll antiga, que estava funcionando, certinho, e agora está dando o mesmo problema.
Os projetos do ACBrFramework.Net também estão todos com o mesmo erro, (ACBrFramework.Net.ECFTeste, ACBrFramework.Net.EADTeste...)

acho q o problema deve ser o windows, vou ver se formato a maquina.

Vlw Rafael!!!

• Este tópico foi criado há 3488 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.