Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

• Este tópico foi criado há 214 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado (editado)

Bom dia a todos!

Semana passada perguntei aqui no forum sobre versões Delphi. Expliquei que há muito tempo não uso o Delphi e que um cliente, que usa um sistema que eu fiz, pediu a integração do Danfe. A minha pergunta tinha sido sobre versões antigas do Delphi, e me responderam que não haveriam problemas com versões mais antigas. Pois bem, instalei o ACBR normalmente, porém, componentes de terceiros (como Alpha Controls, Zeos, TMS) foram desinstalados, e não consegui descobrir o motivo. Mesmo desinstalando o ACBR não resolveu. Enfim, desinstalei o Delphi (que é a versão RAD Studio 2007), reinstalei ele, bem como todos os componentes de terceiros, e agora está funcionando normal. Minhas dúvidas: alguem já passou por isso? Existe alguma maneira de contornar essa situação? Eu só preciso da NFe e do Danfe. Se instalar manualmente os pacotes (se é que dá pra se fazer isso), será que haverá o mesmo problema?

Wladimir

Editado por wrobbi
  • Consultores
Postado

é algo com sua instalação de delphi e componentes. o ACBr não faz isso

e a melhor forma de instalar é via instalador e ele não faz nada disso de remover demais componentes.

tem a ver com os componentes instalados demais(usou os instaladores dos fornecedores?) ou até com a instalação do delphi que presumo estar ok com a chave de registro e usando  ISO correto sem ser trial.

Consultora ACBr Pro

Juliomar Marchetti

Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

discord: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br

MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

• Este tópico foi criado há 214 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.