Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

• Este tópico foi criado há 170 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Prezados no demo do ACBR Boleto diz que para o Bradesco nao existe a implementação de consulta da situação do titulo do boleto, mais na documentação do banco achei essa API:

image.thumb.png.881f0d8790b41df069a519db26114089.png

Pergunto isso foi implementado no ACBR? como os colegas resolvem essa questão de verificar se o boleto esta pago ou não?

• Consultores
Postado
2 horas atrás, Isaac Bentes disse:

Pergunto isso foi implementado no ACBR? como os colegas resolvem essa questão de verificar se o boleto esta pago ou não?

consulta detalhe está implementada.

mas tu pode pegar se saiu na documentçaão e implementar na unit do bradesco e anexar será provavelmente validado

Consultora ACBr Pro

Juliomar Marchetti

Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

discord: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br

MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

• 2 semanas depois ...
Postado

Pessoal preciso de ajuda, Banco Bradesco, via API, ACBRBoletoDemo, configurado e nao obtenho mensagem de erro ao enviar, mais nao sei como confirmar se o boleto realmente foi gerado no banco obtenho dois arquivos de log: um é o log.txt e o outro é o RetornoRegistro.txt, o log.txt me mostra a transação, nao achei nenhum erro nele, e o REtornoRegistro.txt nao diz absolutamente nada.

RetornoRegistro.txt log1.txt

• Consultores
Postado

liga o log no componente. pega os json gerado e tu pode suar no postman pra testar e senão está vindo é porque não tem nada mesmo

Consultora ACBr Pro

Juliomar Marchetti

Postado

Os logs estao ligados em modo paranoico , coloquei os logs aqui mesmo no chamado.

Eu estou achando que tem algum problema ainda de comunicacao com o BRadesco, pq quando eu nao ligo o userCertificatehttp eu obtenho o TOKEN ( no botao Gerar Token ) mais nao consigo registrar o boleto, 

e quando eu ligo o userCertificateHttp eu tenho erro de comunicação já na hora de obter o token.

log1.txt

Postado

@Juliomar Marchetti amigo, consegui fazer funcionar no postman, usando somente o certificado .pfx , sem usar o .key e o .pem, tambem me parece que alguns endpoint que o ACBR esta consumido não são exatamente os mesmos da documentação do bradesco, mais isso ainda vou conferir ,a minha pergunta é:

Como eu configuro o demo do ACBRBoleto para ele usar somente o certificado .pfx,  lá  no demo ele me pede sempre dois arquivos o .key e o (pem ou crt) , se eu conseguir usar o pfx, vai ficar ate mais pratico pq é o mesmo certificado que uso na nota fiscal eletronica.

• Consultores
Postado
Em 19/12/2025 at 11:20, Isaac Bentes disse:

@Juliomar Marchetti amigo, consegui fazer funcionar no postman, usando somente o certificado .pfx , sem usar o .key e o .pem, tambem me parece que alguns endpoint que o ACBR esta consumido não são exatamente os mesmos da documentação do bradesco, mais isso ainda vou conferir ,a minha pergunta é:

Como eu configuro o demo do ACBRBoleto para ele usar somente o certificado .pfx,  lá  no demo ele me pede sempre dois arquivos o .key e o (pem ou crt) , se eu conseguir usar o pfx, vai ficar ate mais pratico pq é o mesmo certificado que uso na nota fiscal eletronica.

Boa . então é só olhar no componente que tem la´para ti passsar o certificado

só abrir os fontes

image.png; -)

Consultora ACBr Pro

Juliomar Marchetti

• Este tópico foi criado há 170 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.