Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

• Este tópico foi criado há 207 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Pessoal, com a chegada da virada fui obrigado a migrar meu componente Estável do ACBrNFSe para o X, porém comecei pelo provedor ISSNet que atende a dois grandes cliente para mim, Brasília a Santa Maria.

Porém Santa Maria - RS, tem cancelamento de notas, e mesmo que seja por pouco tempo ainda no modelo ABRASF, percebi que não funciona o cancelamento, pois é necessário o envio da TAG <InscricaoMunicipalque  não consta no provider do provedor ISSNet. apenas código do município.

Acredito que esta regra ira manter, pois este município irá migrar apenas o layout para o padrão nacional mantendo o provedor como ponte. Observação: Não ocorre erro de comunicação apenas retorna que não foi encontrada Nota na Base de dados daquele município.

Se alguém tiver algum dica ou estou errando em algum ponto aceito sugestões.

• Consultores
Postado
6 horas atrás, Guilherme Martin Ewz disse:

Estável do ACBrNFSe

pelo menos 4 anos sem mudanças eu acho.

acho que se falta deverá alterar localmente e testar pra ver se ele vai encontrar de forma correta

mas eu me lembro de a tag estar lá

Consultora ACBr Pro

Juliomar Marchetti

Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

discord: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br

MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

• Este tópico foi criado há 207 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...