Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

• Este tópico foi criado há 185 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Olá pessoal, tudo bem?

Estou iniciando as adaptações da NFSe por conta da Reforma Tributária e surgiu uma dúvida com o ACBrNFSeX, usando o modelo ABRASF v2.

O município de Americana/SP, com provedor Tiplan, utiliza schemas que ainda possuem o namespace:

http://www.abrasf.org.br/nfse.xsd

Porém, nesses schemas já existem campos novos relacionados ao IBS e CBS, que não fazem parte do layout ABRASF original.

No ACBr, percebi que a unit
ACBrNFSeXGravarXml_ABRASFv2
gera o XML apenas com os campos do padrão ABRASF, e não contempla esses campos novos de IBS/CBS.

Minha dúvida é:

• Qual é a forma correta de proceder pelo ACBr nesse caso?

• O recomendado é não alterar a unit do ACBr e fazer a inclusão dos campos de IBS/CBS manualmente no XML, após a geração?

• Existe algum ponto/evento no ACBrNFSeX indicado para esse ajuste antes do envio?

Vou anexar:

• o schema da Tiplan utilizado pelo município

• a unit do ACBr mencionada acima

Desde já agradeço qualquer orientação, pois a ideia é fazer da forma correta sem comprometer futuras atualizações do ACBr.

ACBrNFSeXGravarXml_ABRASFv2.pas nfse.xsd

Postado

Pelo que eu entendi até o momento, você terá que alterar o Ini para operar na versão 1.01, verifique na pasta schema do seu provedor se tem algum schema para essa versão.

depois preencher os campos que você pode pegar no exemplo do ACBRx. 

Em tese é isso, alguns provedores não vao ter ambiente de Homologação e alguns já tem, só sei que em janeiro ninguém tira férias.

• Este tópico foi criado há 185 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...