Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

IBS e CBS não saem no XML

Ver Solução Respondido por valterpatrick,
  • Este tópico foi criado há 176 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Bom dia, os campos dos novos impostos da reforma tributária não estão saindo no XML gerado. Meu componente está atualizado e testei na aplicação de exemplo. Já deveria sair, certo?

• Curtir 1
  • Consultores
  • Solution
Postado
18 horas atrás, repiccinin disse:

Estou com o mesmo problema!

Consegui emitir corretamente em 8/12 e hoje os campos não estão saindo...

Segue tópico conforme relato:

20 horas atrás, DanielF disse:

Bom dia, os campos dos novos impostos da reforma tributária não estão saindo no XML gerado. Meu componente está atualizado e testei na aplicação de exemplo. Já deveria sair, certo?

Siga a mesma orientação passada para ele:

Atualiza o ACBr como um todo e verifica se na execução está passando nesta parte do código onde gera as tags do ibs/cbs.

Valter Patrick
Gerente de Projetos na empresa CTEC
Consultor ACBr
(33)98400-0936
GitHub: https://github.com/valterpatrick

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o Clube PRO                    

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  ícone Discórdia Discord   

• Consultores
Postado
23 horas atrás, DanielF disse:

Conforme o tópico abaixo que é parecido como seu, o problema foi resolvido atualizando o SVN todo da máquina e recompilando. 
Não esqueça de atualizar os schemas XML na pasta do seu sistema.

Valter Patrick
Gerente de Projetos na empresa CTEC
Consultor ACBr
(33)98400-0936
GitHub: https://github.com/valterpatrick

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o Clube PRO                    

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  ícone Discórdia Discord   

Postado
21 horas atrás, valterpatrick disse:

Conforme o tópico abaixo que é parecido como seu, o problema foi resolvido atualizando o SVN todo da máquina e recompilando. 
Não esqueça de atualizar os schemas XML na pasta do seu sistema.

Bom dia, fiz isso e resolveu. Obrigado pela ajuda

• Este tópico foi criado há 176 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.