Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

• Este tópico foi criado há 171 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Pessoal, bom dia.

Em relação ao Banco Inter via API, gostaria de saber se mais alguém está enfrentando os seguintes problemas na geração de boletos:

1) QR Code dos boletos “embaralhado”

Tenho um cliente específico em que ocorre uma situação estranha (nos demais clientes isso não acontece):
o QR Code do boleto X, na prática, corresponde ao boleto Y.
Ainda não consegui identificar a causa desse comportamento nem o que pode estar provocando essa inconsistência.

2) Boletos sendo gerados sem informação de PIX

Outro ponto observado é que alguns boletos estão sendo gerados sem a informação de PIX. (Não consegui simular essa falha de forma consistente, as vezes eu emitia o boleto do mesmo título e vinha as informações do PIX, porém em outras não)

Para testar, fiz uma pequena alteração na unit do ACBr, passando a preencher o campo formasRecebimento no JSON conforme a documentação do Inter:
https://developers.inter.co/references/cobranca-bolepix#tag/Cobranca/operation/emitirCobrancaAsync

Após essa alteração, todos os boletos passaram a ser gerados com PIX (não sei afirmar se foi coincidência ou efeito direto da mudança).
No entanto, o problema dos QR Codes embaralhados continua ocorrendo.

Sobre a alteração do 2º Item, segue anexo o a unit modificada ACBrBoletoW_Inter_API.pas

Sobre o 1º Item, mais alguém já passou por isso ou imagina qual seria o motivo?

• Este tópico foi criado há 171 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...