Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

  • Este tópico foi criado há 166 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Pessoal catei aqui nos tópicos recentes mas não achei nada parecido.

este municipio está desatualizado a URL, logo o acesso também, pois contas nas configurações versão 2.04, porém é necessário enviar Login e Senha, então não pode ser esta versão, conforme manual.

retirando a Versão, ele monta o SOAP com Login e Senha, porém mesmo com tudo autorizado ainda continuo com a resposta de ACESSO NEGADO, desculpa abrir tópico mas como o SUPORTE destes provedores é simplismente um lixo e desculpa se alguem trabalha nisso aqui mas realmente é, a vontade de ajudar é ZERO ou nenhuma.

Alguém que trabalha com IPM em outro municipio está passando por isso ou passou tem alguma dica.

  • Membro Pro Verificado
Postado (editado)
57 minutos atrás, Guilherme Martin Ewz disse:

Pessoal catei aqui nos tópicos recentes mas não achei nada parecido.

este municipio está desatualizado a URL, logo o acesso também, pois contas nas configurações versão 2.04, porém é necessário enviar Login e Senha, então não pode ser esta versão, conforme manual.

retirando a Versão, ele monta o SOAP com Login e Senha, porém mesmo com tudo autorizado ainda continuo com a resposta de ACESSO NEGADO, desculpa abrir tópico mas como o SUPORTE destes provedores é simplismente um lixo e desculpa se alguem trabalha nisso aqui mas realmente é, a vontade de ajudar é ZERO ou nenhuma.

Alguém que trabalha com IPM em outro municipio está passando por isso ou passou tem alguma dica.

Bom dia! Estamos usando o ACBR normalmente aqui para este provedor/cidade, tudo normal na versão 2.04.

https://camaqua.atende.net/autoatendimento/servicos/e-nota-fiscal-de-servico-eletronica-reforma-tributaria

Utilizamos o padrão Abrasf 2.04
https://wiki.ipm.com.br/?download=a3b11119cfc30556df89b99a4c4c0ca6 

A principal mudança foi no item de serviço que antes era 01.07 e agora é 01.07.01 por exemplo... e tem que passar os pontos senão ele não devolve nada...

Editado por Mc Sistemas
  • Este tópico foi criado há 166 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...