Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

• Este tópico foi criado há 163 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Pessoal cliente de Canoas me pediu para migrar para novo formato com os campos da Reforma Tributária, a principio tudo ok, usei o arquivo INI RTC, tudo perfeito.

Porém percebi que a SERIE gerou com ZEROS a frente do valor, por exemplo, a Serie do meu cliente é 999, ele gerou com 00999, vi no arquivo "PadraoNacional.GravarXml"que a tag serie, esta com min e max de 5, por isso ele completa o valor enviado.

Porém isso retorna erro para mim, pois bateu no provedor, como a serie que está autorizada é 999 e não 00999, rejeitou a nota.

Alterei para o min e max ser 3, e a nota foi aceita normalmente.

Não teria como ajustar isso para nao completar ou ter alguma propriedade parametro para  dizer se precisa completar. vou gerar uma versão do sistema especial para clientes de Canoas até que seja feita alguma solução definitiva na versão corrente.

• Consultores
Postado

O que diz o manual novo do provedor ?

consegue identificar isso nele e também no schema?

após anexe a unit e as evidencias 

Consultora ACBr Pro

Juliomar Marchetti

Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

discord: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br

MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

• Este tópico foi criado há 163 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...