Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

• Este tópico foi criado há 163 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado (editado)

Olá, a prefeitura de Jaraguá do sul SC irá continuar emitindo pelo provedor Betha. O comunicado da prefeitura é esse: 

"A partir de 1º de janeiro de 2026 haverá mudanças no fluxo de emissão da Nota Fiscal Eletrônica de Serviços, seguindo o padrão nacional estabelecido em virtude da Reforma Tributária.
A Prefeitura de Jaraguá do Sul permanecerá com a emissão pela plataforma municipal. Contudo, no sistema atual (e-Nota Cloud) ocorrerá o preenchimento da DPS (Declaração de Prestação de Serviço) que será integrada ao ambiente nacional para processamento e conversão em Nota Fiscal."

Eu atualizei os fontes do Acbr, fiz a emissao e retorna o erro: Erro de Conexão: Serviço Recepcionar não implementado para este provedor 
Estou usando o metodo ACBRNFsex.Emitir(NumeroLote, meLoteAssincrono)

Por gentileza, alguem sabe me informar se preciso alterar alguma configuração no .ini do acbr para esta cidade para que o envio seja feito?

Obrigada.
Editado por jacke venson
Postado

Atualização: Eu alterei o modo de envio para meUnitario, e consegui ter um retorno de rejeição de dados do schema.  Alguém poderia me dizer se estaria certo mesmo enviar pra Betha com modo unitario?

• Consultores
Postado
16 minutos atrás, jacke venson disse:

Atualização: Eu alterei o modo de envio para meUnitario, e consegui ter um retorno de rejeição de dados do schema.  Alguém poderia me dizer se estaria certo mesmo enviar pra Betha com modo unitario?

No caso por ser usado o projeto nacional ele é unitário então sim

Consultora ACBr Pro

Juliomar Marchetti

Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

discord: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br

MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Postado
7 minutos atrás, Juliomar Marchetti disse:

No caso por ser usado o projeto nacional ele é unitário então sim

Oi Juliomar, obrigada pelo retorno. Eu consegui gerar o lote na prefeitura, porém retorna lote não processado. Vi que o pessoal do fórum tbm esesta com esse mesmo problema com a Batha hj. Vou acompanhar pra vê se consigo processar um com sucesso.

• Este tópico foi criado há 163 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...