Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

  • Este tópico foi criado há 161 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Como faço para aparecer as tags no .xml da nota fiscal eletrônica padrão nacional para a prefeitura de Jales - SP

Estou usando o componente ACBRNFSeX para emissão no padrão nacional...

 

           Servico.Valores.Aliquota    := 
           Servico.Valores.BaseCalculo := 
           ValorISS := 

           Servico.Valores.ValorPis := 0;
           Servico.Valores.ValorCofins := 0;
 

Servico.Valores.  ??

vISSQN

pAliqAplic

 

 

Teria que aparecer:

<valores>
<vBC>87.30</vBC>
<pAliqAplic>3.44</pAliqAplic>
<vISSQN>3.00</vISSQN>
<vTotalRet>0.00</vTotalRet>   ***
<vLiq>87.30</vLiq>    ***
</valores>
 

E também não consigo fazer aparecer a tag do PIS e COFINS...

Mesmo que coloque:

               Servico.Valores.tribFed.CST := TCST.cst00;
               Servico.Valores.tribFed.vPis := 0.00;
               Servico.Valores.tribFed.vCofins := 0.00;
 

Teria que aparecer:

<tribFed>
<piscofins>
<CST>00</CST>
<vPis>0.00</vPis>
<vCofins>0.00</vCofins>
</piscofins>
</tribFed>
 
A tag simplesmente não gera...
 
Alguma dica do que pode estar acontecendo ?
 
Obrigado,
Rogério
 

 

 

 

 

 

  • Consultores
Postado

Anexe o DPS gerado. 

ela foi para o Padrão nacional ou mantém o provedor e só faz através

 

Consultora ACBr Pro

Juliomar Marchetti

Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

discord: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br

 

MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Postado

Em anexo o .xml que baixei no site do .gov de uma nota gerada corretamente:

35248081202410748000198000000002649726013961912798.xml

E o DPS que o ACBRNFSeX gerado:

3526010241074800019856000000000000013-rps.xml

Veja que nesse ultimo não aparece as tags:

<tribFed>
<piscofins>
<CST>00</CST>
<vPis>0.00</vPis>
<vCofins>0.00</vCofins>
</piscofins>
</tribFed>
 
Apesar de colocar os campos:
 

Servico.Valores.tribFed.CST := TCST.cst00;
Servico.Valores.tribFed.vPis := 0.00;
Servico.Valores.tribFed.vCofins := 0.00;

 

E também a tag:

<valores>
<vBC>5.00</vBC>
<pAliqAplic>3.44</pAliqAplic>
<vISSQN>0.17</vISSQN>
<vTotalRet>0.00</vTotalRet>   ***
<vLiq>5.00</vLiq>    ***
</valores>

Estou alimentando os campos:

Servico.Valores.Aliquota    := (aliquot * 100);
Servico.Valores.BaseCalculo := valorsrv;
ValorISS := Servico.Valores.BaseCalculo * Servico.Valores.Aliquota / 100;

Servico.Valores.ValorPis := 0;
Servico.Valores.ValorCofins := 0;


Servico.Valores.ValorLiquidoNfse := valorsrv;
Servico.Valores.ValorIssRetido := 0;
 

E esse qual seria:

vISSQN ?

 

Obrigado,

Rogério

 

 

 

 

35248081202410748000198000000002649726013961912798.xml 3526010241074800019856000000000000013-rps.xml

Postado

O que me responderam no e-mail para a RLZ que é a empresa que dava suporte na prefeitura de Jales - SP:

 

Boa tarde! Tudo bem?

Atualmente, o Município de Jales/SP passou a operar no padrão da NFS-e Nacional, conforme diretrizes da Reforma Tributária e integração ao ambiente federal.

Dessa forma, o aplicativo SrcWebSerIss.exe não é mais utilizado para emissão de notas fiscais eletrônicas de serviço no município. A emissão agora deve ser realizada exclusivamente por meio do padrão nacional (.gov.br), via DPS (Declaração de Prestação de Serviço).

Para auxiliá-lo na adaptação, seguem abaixo os materiais e ambientes oficiais:

📘 Manual de Integração – Reforma RLZ (Jales/SP)
https://public-rlz.s3.sa-east-1.amazonaws.com/jales/Jales_Manual_Reforma_RLZ.pdf

🌐 Ambientes de Emissão NFS-e Nacional

Caso utilize ferramentas próprias ou de terceiros (como ACBr), a integração deve seguir o layout e regras do padrão nacional da NFS-e, conforme descrito no manual acima.

Ficamos à disposição para qualquer esclarecimento adicional ou apoio durante o processo de adequação.

Atenciosamente,
Leonardo
Suporte Técnico

 

  • Este tópico foi criado há 161 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...