Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Boleto Híbrido Bradesco: UseCertificateHTTP - True da erro Falha ao obter dados do cliente OTK e False da erro 0909006C:PEM routines:get_name:no start line.

Ver Solução Respondido por Sawan,
  • Este tópico foi criado há 131 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Boa tarde.

Estou implementando o boleto híbrido com Bradesco e estou enfrentando diversas dificuldades para conseguir comunicar minha aplicação com ele.

A conta no portal foi criada e o app configurado, gerado credenciais, gerado os certificados .BradescoAPI-02-02-2026.txtkey.pem e cert.pem via GitBash conforme informado na documentação.

Inserido os dados no postman deu tudo certo, referente a requisição de token, que foi onde testei...ao adicionar arquivo .pem adicionei o .cert.pem e renomeei o certificado gerado parceiro.homologacao.key.pem para parceiro.homologacao.key e deu tudo certo lá.
Com o ACBr ainda não deu, ao usar as mesmas credenciais e certificados, passando o caminho direto dos arquivos ArquivoCRT e ArquivoKey, o erro devolvido ao usar UseCertificateHTTP True é:
```error loading private key error: 151584876 - eror: 0909006C:PEM routines:get_name:no start line``` assim que chega no gerarHeader internamente.
e se false, anexei o log txt aqui, onde consta o erro "Falha ao obter dados do cliente OTK" ao solicitar o token.

Considerando minha inexperiência fui atrás dos fóruns onde foram tratados esse ou problemas parecidos, encontrei 2 tópicos onde um dizia que eu deveria informar:

FACBrBoleto.Configuracoes.WebService.UseCertificateHTTP := False;
FACBrBoleto.Configuracoes.WebService.ArquivoKEY :='c:\pastaCertificado\Certificado.key';
FACBrBoleto.Configuracoes.WebService.ArquivoCRT :='c:\pastaCertificado\Certificado.crt';

e outro, onde contém os exemplos de homologação com os bancos dizendo:

FACBrBoleto.Configuracoes.WebService.ArquivoCRT :='c:\pastaCertificado\Certificado.crt';
FACBrBoleto.Configuracoes.WebService.ArquivoKEY :='c:\pastaCertificado\Certificado.key';
FACBrBoleto.Configuracoes.WebService.UseCertificateHTTP := True;

O que posso estar errando ou configurando errado? Precisa ser utilizado obrigatoriamente um .crt? Vi que existe um processo para enviar certificado ao Bradesco via e-mail para vincular certificado a aplicacao, mas eu já fiz isso no portal, ele pediu lá. Fiz teste SSL de comparação entre os certificados e tudo bateu, é integro. 
Poderiam me explicar isso, por favor.

ConfigurarBoletoBradesco.pas

• Consultores
Postado

Obrigado por reportar.

Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.

Consultora ACBr Pro

Juliomar Marchetti

Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

discord: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br

MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

• Este tópico foi criado há 131 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...