Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

  • Este tópico foi criado há 137 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Olá pessoal, tudo bem?

Estou utilizando o ACBr pela primeira vez e ainda estou aprendendo os conceitos da ferramenta.

Atualmente já emitimos NFSe para São Paulo (capital) utilizando uma biblioteca antiga (FlexDocs), porém precisamos migrar devido à falta de atualização.

Temos um cliente de regime normal em São Paulo que precisa emitir NFSe considerando o novo regime tributário (IBS/CBS), e por isso iniciei testes com o ACBrNFSeX.

Ocorre que, ao tentar configurar o provider de São Paulo, percebi que:

não existem schemas oficiais (v1 ou v2) para SP no repositório

Veja o erro que retornar ao testar a aplicação
Enviando RPS... Arquivo C:\Delphi\Acbr\Exemplos\ACBrDFe\ACBrNFSe\Schemas\ISSSaoPaulo\2.00\PedidoEnvioLoteRPS_v01.xsd Não encontrado
na pasta schemas nem existe a pasta ISSSaoPaulo\2.00

o ACBrNFSeX tenta validar XSDs que não existem

Tentei testar o aplicativo de exemplo, mesmo erro.
a nao ser que precise de configureções especiais que não faço ideia de quais são e como cofigurar.

Gostaria de entender:

Qual é o status real da implementação de NFSe São Paulo no ACBrNFSeX?

Existe hoje alguma forma suportada de emitir NFSe SP com o novo regime (IBS/CBS) usando ACBr?

Reforço que estou começando agora com o ACBr e gostaria de entender o caminho correto, mesmo que ainda não seja possível emitir no novo regime.


Desde já agradeço qualquer orientação.

  • Consultores
Postado

Bom dia
está sendo tratando a questão do Layout 2

se o cliente é simples deve usar o layout 1

essa semana será a entrega para efetuar testes e emissão.

 

Consultora ACBr Pro

Juliomar Marchetti

Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

discord: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br

 

MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Postado

O cliente é regime normal, logo tem que usar mesmo o layout 2

irei aguardar as novas atualizaões  referenciada nessa sua mensagem (essa semana será a entrega para efetuar testes e emissão.)

  • Curtir 1
  • Este tópico foi criado há 137 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...