rafmattos Postado 4 Fevereiro Postado 4 Fevereiro No RPS aparece correto, mas quando converte aparece erro. Alguém já passou por isso?
Consultores valterpatrick Postado 5 Fevereiro Consultores Postado 5 Fevereiro 4 horas atrás, rafmattos disse: No RPS aparece correto, mas quando converte aparece erro. Alguém já passou por isso? Qual erro? Valter Patrick Gerente de Projetos na empresa CTEC Consultor ACBr (33)98400-0936 GitHub: https://github.com/valterpatrick Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o Clube PRO (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord
Consultores Juliomar Marchetti Postado 5 Fevereiro Consultores Postado 5 Fevereiro 20 horas atrás, rafmattos disse: No RPS aparece correto, mas quando converte aparece erro. Alguém já passou por isso? é que RPS não foi feito para impressão. ele só serve para envio impressão só deve ser feita da NFSe Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro discord: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
rafmattos Postado 5 Fevereiro Autor Postado 5 Fevereiro mais é que a cliente, está imprimindo direto do site da prefeitura, é que ela reparou isso
rafmattos Postado 6 Fevereiro Autor Postado 6 Fevereiro Em 04/02/2026 at 21:59, valterpatrick disse: Qual erro? erro não da envia RPS registro recebedo o numero da Nota, só que o cliente quer, que saia o Discriminação, mais acredito que é erro na prefeitura, porque no RPS foi
Consultores Juliomar Marchetti Postado 12 Fevereiro Consultores Postado 12 Fevereiro não consegui entender? Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro discord: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
rafmattos Postado 12 Fevereiro Autor Postado 12 Fevereiro 10 horas atrás, Juliomar Marchetti disse: não consegui entender? Esse é meu RPS, está indo a discriminação e nem imprimo porque meu cliente emite um quantidade de 20 mil NFSE por Mês. só que quando ele abre o site da profeitura e tenta imprimir o RPS convertido pela prefeitura está sem o campo descrição e quando baixo o xml da NFSE, na prefeitura está sem o campo também, essa visualização é do site da prefeitura já da NFSE Aqui já o xml NFSE que baixei do site da prefeitura, depois do ItemListaServico, era para ter a Discriminação
rafmattos Postado 23 Fevereiro Autor Postado 23 Fevereiro Consegui o contato com a prefeitura. É um problema com eles, mas só Deus sabe quando vão arrumar. Já abriram o chamado.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora