Márcio Antônio Postado 5 Fevereiro Postado 5 Fevereiro Olá, estou usando o componente da LockBox, o tcodec, estou tentando criptografar um arquivo e descriptografar, mas não está descriptografando, o arquivo está ficando zerado, não estou conseguindo resolver.... alguém tem alguma ideia do que seja? Código para criptografar: procedure TForm1.btnCriptArquivoClick(Sender: TObject); var Codec2: TCodec; Lib2: TCryptographicLibrary; FSInput, FSOutput: TFileStream; begin Codec2 := TCodec.Create(nil); Lib2 := TCryptographicLibrary.Create(nil); try // --- Configuração --- Codec2.Password := 'teste'; Codec2.CryptoLibrary := Lib2; // Garante o uso de AES-256 com CBC Codec2.StreamCipherId := uTPLb_Constants.BlockCipher_ProgId; Codec2.BlockCipherId := 'native.AES-256'; Codec2.ChainModeId := uTPLb_Constants.CBC_ProgId; FSInput := TFileStream.Create('C:\temp\conncfg.xml', fmOpenRead); FSOutput := TFileStream.Create('C:\temp\conncfg.aes', fmCreate); try Codec2.EncryptStream(FSInput, FSOutput); ShowMessage('Arquivo criptografado com sucesso.'); finally FSInput.Free; FSOutput.Free; end; finally Codec2.Free; Lib2.Free; end; end; Código para descriptografar: procedure TForm1.btnDesCriptArquivoClick(Sender: TObject); var Codec2: TCodec; Lib2: TCryptographicLibrary; FSInput, FSOutput: TFileStream; begin Codec2 := TCodec.Create(nil); Lib2 := TCryptographicLibrary.Create(nil); try // --- Configuração --- Codec2.Password := 'teste'; Codec2.CryptoLibrary := Lib2; // Garante o uso de AES-256 com CBC Codec2.StreamCipherId := uTPLb_Constants.BlockCipher_ProgId; Codec2.BlockCipherId := 'native.AES-256'; Codec2.ChainModeId := uTPLb_Constants.CBC_ProgId; FSInput := TFileStream.Create('C:\temp\conncfg.aes', fmOpenRead); FSOutput := TFileStream.Create('C:\temp\conncfg_Novo.xml', fmCreate); try Codec2.DecryptStream(FSInput, FSOutput); ShowMessage('Arquivo descriptografado com sucesso.'); finally FSInput.Free; FSOutput.Free; end; finally Codec2.Free; Lib2.Free; end; end;
Consultores Juliomar Marchetti Postado 11 Fevereiro Consultores Postado 11 Fevereiro chegou a pegar o exemplo que tem com o projeto e testar nele? Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro discord: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
Solution Márcio Antônio Postado 12 Fevereiro Autor Solution Postado 12 Fevereiro não, mas eu consegui utilizando o componente da TMS, obrigado pelo retorno. 1
Consultores valterpatrick Postado 13 Fevereiro Consultores Postado 13 Fevereiro Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. Valter Patrick Gerente de Projetos na empresa CTEC Consultor ACBr (33)98400-0936 GitHub: https://github.com/valterpatrick Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o Clube PRO (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord
Recommended Posts