Configurar ACBRNFSeX para utilizar leiaute 1 ou leiaute 2 na emissão de nota fiscal de serviço de São Paulo (ISSSaoPaulo)
Ver Solução
Respondido por Rafael Adorno,
- Este tópico foi criado há 129 dias atrás.
- Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.








Recommended Posts