Membros Pro Fabio Fredianelli Postado 23 Fevereiro Membros Pro Postado 23 Fevereiro Bom dia, sem conseguir emitir nfse desde o a transicao, conhecem alguem que esteja disponivel a me ajudar por hora ? preciso emitir nota no ambiente nacional e no de blumenau, blumenau até estava funcionando , mas do nada parou de gerar tags ao alterar a versao do acbr. Preciso de suporte por hora, de algum membro , que possa conectar na minha maquina e verificar onde estou errando.
Consultores Solution valterpatrick Postado 23 Fevereiro Consultores Solution Postado 23 Fevereiro Tópico movido para a área do Classificados. Valter Patrick Gerente de Projetos na empresa CTEC Consultor ACBr (33)98400-0936 GitHub: https://github.com/valterpatrick Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o Clube PRO (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord
bsol Postado 23 Fevereiro Postado 23 Fevereiro 4 horas atrás, Fabio Fredianelli disse: Bom dia, sem conseguir emitir nfse desde o a transicao, conhecem alguem que esteja disponivel a me ajudar por hora ? preciso emitir nota no ambiente nacional e no de blumenau, blumenau até estava funcionando , mas do nada parou de gerar tags ao alterar a versao do acbr. Preciso de suporte por hora, de algum membro , que possa conectar na minha maquina e verificar onde estou errando. Boa tarde, se quiser posso auxiliar.
Membros Pro Fabio Fredianelli Postado 23 Fevereiro Autor Membros Pro Postado 23 Fevereiro Me mande seu contato no privado
Adhelmar Rondon Postado 10 Abril Postado 10 Abril Em 23/02/2026 at 16:20, Fabio Fredianelli disse: Me mande seu contato no privado contato (11)93710-4384 Rondon
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora