repiccinin Postado 26 Fevereiro Postado 26 Fevereiro Bom dia! Estou tentando enviar uma NFSe em ambiente de Homologação e só recebo o retorno de Falha ao Receber Resposta. Erro> 12002 - TimOut de Requisição. Há algo que devo corrigir ou é um problema no Webservice? Só achei estranha essa data de Envio como 30/12/1899. A Data da Requisição está correta com a do computador... Já atualizei e reinstalei o ACBr agora pela manhã... Grata, Regiane
Natanael Costa Ferreira Postado 26 Fevereiro Postado 26 Fevereiro Boa tarde, Estou recebendo o mesmo erro aqui em ambiente de homologação NFS-e Nacional.
Consultores Juliomar Marchetti Postado 26 Fevereiro Consultores Postado 26 Fevereiro Acho que a versão 1.01 do padrão nacional nãoe stá funcional em homologação Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro discord: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
Natanael Costa Ferreira Postado 27 Fevereiro Postado 27 Fevereiro Aqui voltou a funcionar em ambiente de homologação. Parece ter sido instabilidade momentânea. 1
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora