walfrido Postado 2 Março Postado 2 Março Alguém poderia me orientar no que estou fazendo de errado? Estou enfrentando problemas ao enviar o tipo de multa e juros para o banco (precisa ser cobrança por percentual): Onde está sendo enviado da seguinte forma: Titulo.MultaValorFixo := false; Titulo.PercentualMulta := 0.0; if qryBoletos.FieldByName('TAXAMULTA').Value > 0 then begin Titulo.CodigoMulta := 2; //cmPercentual; Titulo.PercentualMulta := qryBoletos.FieldByName('TAXAMULTA').Value; //-> 10% sobre o valor do boleto Titulo.DataMulta := incDay(qryBoletos.FieldByName('VENCIMENTO').AsDateTime, 1); // Dia do vencimento +1. A partir de quando será cobrado a multa por atraso. end else begin Titulo.CodigoMulta := cmIsento; Titulo.PercentualMulta := 0; end; Titulo.ValorMoraJuros := 0.0; if qryBoletos.FieldByName('TAXAJUROS').Value > 0 then begin Titulo.CodigoMoraJuros := 2; //cjTaxaMensal; Titulo.ValorMoraJuros := qryBoletos.FieldByName('TAXAJUROS').Value; // Valor de Mora cobrado por dia de atraso. Titulo.DataMoraJuros := incDay(qryBoletos.FieldByName('VENCIMENTO').AsDateTime, 1); // Dia do vencimento +1. A partir de quando será cobrado a multa por atraso. end else begin Titulo.CodigoMoraJuros := cjIsento; Titulo.ValorMoraJuros := 0.0; end; No banco entra como valores fixo de multa e juros;
Solution walfrido Postado 4 Março Autor Solution Postado 4 Março Pessoal, passando para dar um feedback do meu problema, o TI do Sicoob disse que está tudo certo, as multas estão caindo no lugar certinho. Abraço a todos. Que a força estejam conosco.
Consultores valterpatrick Postado 5 Março Consultores Postado 5 Março Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. Valter Patrick Gerente de Projetos na empresa CTEC Consultor ACBr (33)98400-0936 GitHub: https://github.com/valterpatrick Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o Clube PRO (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord
Recommended Posts