produz tecnologia Postado 2 Março Postado 2 Março Estou tentando emitir NFSe aqui em Fortaleza, e não estou encontrando o erro. Só retorna "mensagens": [ { "codigo": "E317", "descricao": "Não foi possivel validar o xml.", "correcao": "Favor entrar em contato com o suporte técnico." } ]
ViniciusAbreu Postado 4 Março Postado 4 Março Essa é uma mensagem de erro retornada pela própria prefeitura. Parece ser um problema do lado deles. Favor entrar em contato com o suporte técnico deles. Caso eles solicitem o XML que foi enviado para análise, você pode obtê-lo pelo endpoint GET /nfse/{id}/xml/dps: Baixar Xml Dps
Consultores valterpatrick Postado 19 Março Consultores Postado 19 Março Em 02/03/2026 at 20:09, produz tecnologia disse: Estou tentando emitir NFSe aqui em Fortaleza, e não estou encontrando o erro. Só retorna "mensagens": [ { "codigo": "E317", "descricao": "Não foi possivel validar o xml.", "correcao": "Favor entrar em contato com o suporte técnico." } ] Conseguiu resolver? Valter Patrick Gerente de Projetos na empresa CTEC Consultor ACBr (33)98400-0936 GitHub: https://github.com/valterpatrick Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o Clube PRO (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora