Marcos_Muller Postado 6 Março Postado 6 Março Boa tarde, por volta das 13:45 da tarde de ontem dia 05/03 começamos a ter esse retorno em um cliente nosso de ronda alta, e na teoria estava tudo certo, pois o cliente estava imitindo nota até as 13:33 normalmente começou a retornar isso: O município emissor informado na DPS deve estar parametrizado para utilizar os emissores públicos nacionais, conforme parametrização do município no Sistema Nacional NFS-e. estávamos usando o ACBrNFSeXServicosRTC.ini assim [4316105] Nome=Ronda Alta UF=RS Provedor=PadraoNacional no layout PadraoNacional101
Matheus klein Postado 6 Março Postado 6 Março @Marcos_Muller Boa tarde, No SVN já esta no padrão nacional. Por favor, atualize todos os fontes de todas as pastas, reinstale o ACBr e faça novos testes. 1
Consultores Juliomar Marchetti Postado 6 Março Consultores Postado 6 Março 1 hora atrás, Marcos_Muller disse: Continuou o mesmo erro então tu tem um INI junto a seu EXE Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro discord: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
Marcos_Muller Postado 9 Março Autor Postado 9 Março Em 06/03/2026 at 16:45, Juliomar Marchetti disse: então tu tem um INI junto a seu EXE Pior que não tenho INI nenhum mais junto, to usando só o do acbr, tive falando com a prefeitura, e eles voltaram para o Layout antigo da DIGIFRED
Marcos_Muller Postado 9 Março Autor Postado 9 Março https://sim.digifred.net.br/rondaalta/nfse/web/nfse/passo_webservice https://sim.digifred.net.br/rondaalta/xsd/wsdl/nfse_nacional_rondaalta.wsdl nesses dois links estão como vão fazer a partir de agora só estou tentando acessar os manuais já que a pagina que teria esta offline
Marcos_Muller Postado 9 Março Autor Postado 9 Março [4316105] Nome=Ronda Alta UF=RS Provedor=Digifred ProRecepcionar=https://sim.digifred.net.br/rondaalta/nfse/ws/principal o ini tem que ficar assim agora
Consultores Juliomar Marchetti Postado 10 Março Consultores Postado 10 Março no svn At revision: 45231 Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro discord: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
Consultores Juliomar Marchetti Postado 10 Março Consultores Postado 10 Março Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro discord: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
Recommended Posts