AndersonMendonca Postado 9 Março Postado 9 Março Pessoal, Contagem/MG estava funcionando normalmente com esse caso até a semana retrasada. A partir da semana passada começou a rejeitar esse caso. Alguém sabe se houve mudança?
AndersonMendonca Postado 9 Março Autor Postado 9 Março Só pra complementar... O CNPJ e a Inscrição estão corretos e a Inscrição Municipal é desse cliente mesmo. De repente parou de aceitar.
Consultores Juliomar Marchetti Postado 10 Março Consultores Postado 10 Março 10 horas atrás, AndersonMendonca disse: CNPJ e a Inscrição estão corretos e a Inscrição Municipal é desse cliente mesmo. De repente parou de aceitar. já fez o contato com a prefeitura e se existir o provedor Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro discord: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
AndersonMendonca Postado 10 Março Autor Postado 10 Março 18 horas atrás, Juliomar Marchetti disse: já fez o contato com a prefeitura e se existir o provedor Mais de 60 ligações, para 4 números diferentes mas ninguém atende. Chama até desligar. Total descaso. Eu já sabia disso, mas fiz minha parte.
AndersonMendonca Postado 11 Março Autor Postado 11 Março Em 09/03/2026 at 22:07, Juliomar Marchetti disse: já fez o contato com a prefeitura e se existir o provedor A empresa Governança Brasil é quem presta serviços para a prefeitura de Contagem com relação à NFSe. Numa única ligação nesta empresa, fui atendido, expliquei o que ocorre e me disseram que eles só alteram ou criam algo quando existe Ordem de Serviço da prefeitura de Contagem. Recomendaram ligar no setor de Tributos da prefeitura de Contagem, mas a prefeitura de Contagem não atende às ligações, mesmo ligando em 4 números diferentes.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora