Membros Michael D Belmonte Postado 9 Março Membros Postado 9 Março (editado) Está dizendo que nao foi declarado a 'ChaveNotanacional', como posso corrigir? Já limpei e reinstalei do zero e mesmo assim nao deu. No caso ai estou tentando instalar no delphi 7. Copyright (c) 1983,2002 Borland Software Corporation C:\Dev\Comps\Acbr\Fontes\ACBrDFe\ACBrNFSeX\Provedores\ISSSaoPaulo.Provider.pas(745) Error: Undeclared identifier: 'ChaveNotaNacional' C:\Dev\Comps\Acbr\Fontes\ACBrDFe\ACBrNFSeX\Base\Provedores\ACBrNFSeXProviderManager.pas(195) Fatal: Could not compile used unit '..\..\..\..\Fontes\ACBrDFe\ACBrNFSeX\Provedores\ISSSaoPaulo.Provider.pas' Compilation failure Erro ao compilar o pacote "ACBr_NFSeX.dpk". Abortando... Ocorreram erros na compilação dos pacotes. Att, Editado 9 Março por Michael D Belmonte
Consultores Juliomar Marchetti Postado 10 Março Consultores Postado 10 Março 5 horas atrás, Michael D Belmonte disse: Está dizendo que nao foi declarado a 'ChaveNotanacional', como posso corrigir? Já limpei e reinstalei do zero e mesmo assim nao deu. No caso ai estou tentando instalar no delphi 7. Copyright (c) 1983,2002 Borland Software Corporation C:\Dev\Comps\Acbr\Fontes\ACBrDFe\ACBrNFSeX\Provedores\ISSSaoPaulo.Provider.pas(745) Error: Undeclared identifier: 'ChaveNotaNacional' C:\Dev\Comps\Acbr\Fontes\ACBrDFe\ACBrNFSeX\Base\Provedores\ACBrNFSeXProviderManager.pas(195) Fatal: Could not compile used unit '..\..\..\..\Fontes\ACBrDFe\ACBrNFSeX\Provedores\ISSSaoPaulo.Provider.pas' Compilation failure Erro ao compilar o pacote "ACBr_NFSeX.dpk". Abortando... Ocorreram erros na compilação dos pacotes. Att, atualizar o svn já foi corrigido Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro discord: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
Membros Solution Michael D Belmonte Postado 10 Março Autor Membros Solution Postado 10 Março Obrigado deu certo... pode fechar o topico.
Consultores Juliomar Marchetti Postado 10 Março Consultores Postado 10 Março Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro discord: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
Recommended Posts