jrfred88 Postado 18 Março Postado 18 Março Ola, eu tenho 5 empresas rodando meu sistema na mesma rede, mas só um servidor, quero saber se consigo instalar varios certificados no monitor, ai mando cada cupom para uma porta diferente, ou algo do tipo, o programa é flexivel para eu fazer a solicitação do NFc-e ou Nf-e, mas hoje só consigo deixar uma maquina para isso.
Membros Pro Henrique Lima Postado 26 Março Membros Pro Postado 26 Março instala varios acbr em pasta diferente... ai vc tem que direcionar cada um para casa acbr.... como exemplo abaixo... no sistema vc direciona o INI de casa acbr A
Consultores Juliomar Marchetti Postado 26 Março Consultores Postado 26 Março Em 18/03/2026 at 15:20, jrfred88 disse: Ola, eu tenho 5 empresas rodando meu sistema na mesma rede, mas só um servidor, quero saber se consigo instalar varios certificados no monitor, ai mando cada cupom para uma porta diferente, ou algo do tipo, o programa é flexivel para eu fazer a solicitação do NFc-e ou Nf-e, mas hoje só consigo deixar uma maquina para isso. sua linguagem não consome dll? se sim use a Lib assim não precisa ficar com uma aplicação rodando é só uma dll Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro discord: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
IMATECH Postado 26 Março Postado 26 Março Acredito que pode modificar o .ini diretamente e ajustar os dados do Prestador, certificado, etc... Feito o ajuste é só dar o comando para reconfigurar e fazer o uso desejado para a inscrição. by IMATECH [email protected] Goiânia - GO.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora