Adhelmar Rondon Postado 20 Março Postado 20 Março Olá estou tentando emitir nfse pra campo limpo paulista, mais esta dando uns erros a tag regime , esta indo vazio, mesmo informando IBSCBS as tags não são geradas no rps, eles ainda tem a versão antiga sem o IBS e CBS, mais o meu cliente quer que sair IBS/CBS e esta dando o erro abaixo 3526030285388600014156000000000001201-rps.xml
Adhelmar Rondon Postado 21 Março Autor Postado 21 Março 21 horas atrás, Adhelmar Rondon disse: Olá estou tentando emitir nfse pra campo limpo paulista, mais esta dando uns erros a tag regime , esta indo vazio, mesmo informando IBSCBS as tags não são geradas no rps, eles ainda tem a versão antiga sem o IBS e CBS, mais o meu cliente quer que sair IBS/CBS e esta dando o erro abaixo 3526030285388600014156000000000001201-rps.xml 5.29 kB · 0 downloads o regime eu achei, tem bastante regime mais só trata alguns, então coloquei retOutros que retorna 6 que é que meu cliente precisa pelo que vi Schemas não esta atualizado e IBSCBS não esta informandotodo os csmpos Agora, Adhelmar Rondon disse: o regime eu achei, tem bastante regime mais só trata alguns, então coloquei retOutros que retorna 6 que é que meu cliente precisa pelo que vi Schemas não esta atualizado e IBSCBS não esta informandotodo os csmpos E schemas não esta atualizado
Adhelmar Rondon Postado 22 Março Autor Postado 22 Março Em 21/03/2026 at 11:24, Adhelmar Rondon disse: o regime eu achei, tem bastante regime mais só trata alguns, então coloquei retOutros que retorna 6 que é que meu cliente precisa pelo que vi Schemas não esta atualizado e IBSCBS não esta informandotodo os csmpos E schemas não esta atualizado atualizei schemas, agora estou na luta pra gerar os campos de valor ibs e cbs, é que não existe um exemplo de como montar essas coisas, acaba ficando mais difícil
Consultores Juliomar Marchetti Postado 23 Março Consultores Postado 23 Março 15 horas atrás, Adhelmar Rondon disse: é que não existe um exemplo de como montar essas coisas, acaba ficando mais difícil Existe sim só olhar na parte de alimentar o padrão nacional. está lá não sei qual exemplo está usando Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro discord: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
Adhelmar Rondon Postado 23 Março Autor Postado 23 Março 1 hora atrás, Juliomar Marchetti disse: Existe sim só olhar na parte de alimentar o padrão nacional. está lá não sei qual exemplo está usando Juliomar, estou tendo que alterar os fontes, alterei algumas tag que não existiam, alterei schemas, não estou achando nenhum padrão para poder informar a reforma tributária, porque mesmo alimentando os campos, não é gerado no xml, porque pra geisweb não tem
Adhelmar Rondon Postado 24 Março Autor Postado 24 Março Em 23/03/2026 at 08:41, Juliomar Marchetti disse: Existe sim só olhar na parte de alimentar o padrão nacional. está lá não sei qual exemplo está usando Consegui, alterei os fontes pra poder ter a nova reforma de campo limpo paulista, da geisweb, infelizmente não achei nenhum modelo padrão de como alterar
Consultores Juliomar Marchetti Postado 25 Março Consultores Postado 25 Março Tens os manuais da cidade e provedor? eles fizeram alterações no proprio ou estão usando o padrão nacional? Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro discord: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
Adhelmar Rondon Postado 25 Março Autor Postado 25 Março 11 horas atrás, Juliomar Marchetti disse: Tens os manuais da cidade e provedor? eles fizeram alterações no proprio ou estão usando o padrão nacional? é padrão nacional , versão 1.1 Documentacao_WebService_Reforma.rar
Consultores valterpatrick Postado 30 Abril Consultores Postado 30 Abril Foi criada a tarefa ACBR-9324 para análise do caso e parecer por parte da equipe de consultores. Qualquer novidade será divulgada aqui no tópico. Observação: Detectamos que será necessário realizar algumas alterações no componente. Valter Patrick Gerente de Projetos na empresa CTEC Consultor ACBr (33)98400-0936 GitHub: https://github.com/valterpatrick Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o Clube PRO (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord
oribeiro Postado 1 Junho Postado 1 Junho (editado) Amigos, Se eu puder ajudar com testes para Campo Limpo Paulista ou se precisarem de modelo de RPS enviada para ACBrNFSe32.dll ou ACBrIni.ini, estou à disposição. Eles aceitam o padrão ABRASF? Obrigado pela ajuda de vocês. Editado 1 Junho por oribeiro Oscar Ribeiro Filho OASySItu.Com ( Itu/SP )
oribeiro Postado 1 Junho Postado 1 Junho O erro que tenho recebido ao enviar em homologação para Campo Limpo Paulista, padrão ABRASF, é: TAG '{http://www.gerenciadecidades.com.br/xsd/envio_lote_rps.xsd}EnviaLoteRps': Problemas de layout - TAG raíz não é compatível com o requerido.Erro: 4 Não foi retornado nenhuma NFSe.Erro: X203 Oscar Ribeiro Filho OASySItu.Com ( Itu/SP )
oribeiro Postado 3 Junho Postado 3 Junho Com a versão de 03/06/2026 mudou o erro para: Erro de Validação: --> 1871 - Element '{http://www.w3.org/2000/09/xmldsig#}Signature': This element is not expected. Expected is ( {http://www.gerenciadecidades.com.br/xsd/envio_lote_rps_reforma.xsd}IBSCBS ). Erro: X800 Oscar Ribeiro Filho OASySItu.Com ( Itu/SP )
oribeiro Postado 4 Junho Postado 4 Junho Estou com três erros: Erro no RPS número 1.Tipo do campo TipoLancamento não permitido para o regime do prestador.Erro: 32 - Já tentei todos os tipos do manual: N, T, P, R, C Erro no RPS número 1.Campo CodigoMunicipio não representa o código IBGE do município.Erro: 93 - Já tentei colocar 111111 como orientado no manual GeisWeb para Homologação, mas também não passou. Erro no RPS número 1.Campo CodigoNacional não é um número válido - Não sei o que é esse erro. Oscar Ribeiro Filho OASySItu.Com ( Itu/SP )
oribeiro Postado 9 Junho Postado 9 Junho Amigos, obrigado pela ajuda. Consegui emitir NFSe para Campo Limpo Paulista no modo de homologação. Os erros estavam no cadastro do cliente no GeisWeb. Outros problemas: - Não estou conseguindo nem consultar, nem cancelar a NFSe através do ACBrNFSe32.dll Alguém está conseguindo fazer essas operações? Oscar Ribeiro Filho OASySItu.Com ( Itu/SP )
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora